Briefing: Recomendações a obras com dinheiro do BID, queixas no Reclame Aqui e prêmio na dança
Olá, aqui é o Murilo. O Tribunal de Contas do Estado do Paraná fez 12 recomendações sobre as obras que são realizadas em Maringá com recursos do BID. Não houve apontamento de irregularidades, mas algumas das obras correm o risco de terem de ser refeitas pelas construtoras. Prefeitura vai atender às recomendações.
A F.A. Colchões foi eliminada do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui, que elege As Melhores Empresas para o Consumidor, por ter um número muito baixo de queixas. Para participar na categoria colchões, precisava ter quatro vezes mais consumidores insatisfeitos.
A OAB de Maringá realiza um encontro para debater o cenário internacional do agronegócio. Veja também que um bebê, a babá e a avó da criança ficaram feridas após uma colisão entre um carro e uma moto. A motocicleta foi parar na calçada e feriu as pessoas que passeavam na frente do prédio.
Um espetáculo teatral para ser ouvido vai fazer seis apresentações em agosto, em Maringá. Leia também as crônicas de Vanderson Farias no blog Inter Ditos. Para fechar, tem a vitória de uma dupla de adolescentes de Maringá no Festival de Dança de Joinville. Boa leitura!
Tribunal de Contas faz 12 recomendações sobre obras com recursos do BID em Maringá
Empresa de Maringá é eliminada de prêmio porque precisaria ter mais queixas
Cenário internacional do agro é tema de palestras na OAB Maringá
Moto atinge carrinho de bebê e arremessa criança após bater em carro na Avenida Guedner em Maringá
O Rei que não gostava de governar
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.