Cenário internacional do agro é tema de palestras na OAB Maringá

A advogada Letícia de Souza Baddauy vai ser uma das palestrantes / Arquivo Pessoal

Na noite desta terça-feira (23/7) tem discussões sobre o cenário internacional do agro na sede da OAB de Maringá. É a partir das 19 horas e a participação é gratuita.

A programação inclui três palestras, que vão permear o tema central: ‘Novas ações e perspectivas do agronegócio no cenário internacional’.

A promoção é da Comissão de Direito Internacional da OAB Maringá. O deputado federal Luiz Nishimori vai abrir o evento com a palestra ‘Nova lei dos defensivos agrícolas e as perspectivas do negócio internacional’.

Depois, o gerente comercial da Cocamar, Anderson Alves Bertolleti, vai fazer um panorama sobre o ‘Impasse USA x China e o impacto nos custos do agronegócio brasileiro’.

Ao final, a advogada Letícia de Souza Baddauy, vai abordar o tema ‘Arbitragem no agronegócio internacional’.

“São assuntos que interessam produtores rurais, agrônomos, profissionais de cooperativas de agronegócio e de comércio exterior, advogados e estudantes”, afirma o presidente da Comissão de Direito Internacional da OAB de Maringá, Alexandre Raposo.

A participação é gratuita, mas é preciso se inscrever por meio deste link ou pelo telefone da OAB de Maringá (44) 3309-8901.

O evento vai ser no auditório da OAB Maringá, que fica avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 970, Zona 2.

A iniciativa conta com o apoio da Sicredi União PR/SP, Instituto Mercosul, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR) e Unicampo.

Últimas vagas de Empregos