As principais notícias de Maringá na quinta-feira (18/7) no Briefing do Post

Por: - 18 de julho de 2019
Polícia Militar derruba desmanche que funcionava na Avenida Morangueira / Divulgação PM

Briefing: Impasse ameaça demissão de 104 professores temporários, água na avenida e O Rei Leão

Olá, aqui é o Murilo. O Governo do Paraná decidiu não autorizar a renovação de 104 professores temporários da UEM. A universidade vai precisar apresentar mais documentos e recorrer da decisão nos próximos dias. O contrato de 104 profissionais termina no dia 31 de julho e, segundo o reitor, a situação é preocupante.

O rompimento de uma tubulação levou transtornos à Avenida São Domingos no final da manhã desta quinta-feira. A Sanepar trabalha no problema que afetou o abastecimento de água em ao menos 21 bairros. Veja também que os motoristas de ônibus recusaram a proposta patronal e não descartam a possibilidade de fazer greve. 

Na Jovem Pan, o destaque do Pan News foi a entrevista com o presidente do Conselho de Segurança de Maringá, Coronel Antonio Tadeu Rodrigues, que fez críticas ao tratamento da cidade em termos de segurança pública pelo Estado. Na noite de ontem, a equipe Choque da Polícia Militar derrubou um desmanche na Avenida Morangueira. 

Saiba quais são as últimas vagas de emprego anunciadas no Post, leia sobre o Parque Linear Rio Samambaia, que vai ser criado na zona Norte da cidade e, para fechar, tem a estreia do remake de O Rei Leão. Boa leitura!

Governo do Paraná não autoriza carga horária para renovação do contrato dos 104 professores temporários da UEM

Rompimento de tubulação da Sanepar leva transtorno à Avenida São Domingos e pode afetar abastecimento de água

Motoristas da TCCC rejeitam reajuste de 4,78% proposto pela empresa e aprovam estado de greve

Coronel Rodrigues presidente do CONSEG Maringá diz que cidade é menosprezada por governo estadual

Equipe Choque da Polícia Militar derruba desmanche na Morangueira em Maringá

Tem vaga para telemarketing na Eletroflex e seleção aberta pela Criterium em vários cargos na construção civil. Veja mais

Condema aprova criação do Parque Linear Rio Samambaia em Maringá

Remake do clássico da Disney “O Rei Leão” estreia na rede Cineflix. “Homem Aranha” e “Turma da Mônica” continuam em cartaz

Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.