Coronel Rodrigues presidente do CONSEG Maringá diz que cidade é menosprezada por governo estadual

Em entrevista na edição de 18/07/19 o Coronel Antônio Tadeu Rodrigues, declarou que Maringá é uma cidade com baixos índices de criminalidade, mas, contudo o governo não faz os investimentos necessários para que a cidade possa ser ainda mais segura. Segundo o coronel, numa comparação com Londrina, por exemplo, Maringá fica muito aquém no número de viaturas, efetivos de policiais militares, oficiais, delegados, e policiais civis.

Outro assunto abordado foi a questão prisional de Maringá, segundo o Coronel Rodrigues a cidade precisa se manifestar, já que existe um projeto para soltar vários presos com tornozeleiras eletrônicas aqui na cidade.

Confira a entrevista na integra e ainda o comentário de Luiz neto falando da situação do governo Ratinho júnior que depois de mais de 180 dias ainda não disse a que veio:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos