As principais notícias da quarta-feira (19/6) no Briefing do Maringá Post

Por: - 19 de junho de 2019
Master coach Fabiano Zanzin vem a Maringá no dia 29 / Divulgação

Briefing: Viadutos do Contorno Norte vão sair do papel, telão no jogo delas e o que abre no feriado

Olá, aqui é o Murilo. Os projetos executivos dos viadutos do Contorno Norte de Maringá ficaram prontos e falta apenas o aval do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para que a licitação da obra seja aberta. A Secretaria de Obras Públicas da Prefeitura de Maringá estima que a obra começa até dezembro.

Na economia, Maringá vai sediar um congresso internacional sobre cooperativismo financeiro. Gestores de vários países desembarcam na cidade na próxima semana. Para a formação pessoal, tem o Time Out com Fabiano Zanzin. Vai ser no dia 29 na Uningá.

O prefeito de Maringá reafirmou que vai ter telão na Vila Olímpica no jogo do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo feminina. No feriado desta quinta, dia de Corpus Christi, shoppings e supermercados abrem com horário de domingo. Veja também os horários das celebrações na Catedral.

Para fechar, tem as ações para comemorar os dias do Migrante e dos Refugiados. Vai ser show de talentos e campeonato de futebol. Boa leitura!

Obras nos viadutos do Contorno Norte de Maringá começam no máximo em dezembro, diz secretário

Maringá vai sediar evento internacional sobre inovação no cooperativismo financeiro

Time Out com Fabiano Zanzin vai ser realizado no dia 29 em Maringá

Seleção feminina de futebol vai às oitavas e Ulisses Maia promete telão na Vila Olímpica no próximo jogo

Lojas dos shoppings de Maringá abrem a partir das 14h no feriado de Corpus Christi. Celebrações começam às 7h na Catedral

Maringá vai ter show de talentos e torneio de futebol masculino para migrantes neste domingo

Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.