Briefing: Maringá vai ter um Hospital da Mulher, cratera fecha a BR-376 e Jovem Pan no Maringá Post
Olá, aqui é o Murilo. Maringá vai ter um Hospital da Mulher ao lado do Hospital Municipal. Obra foi confirmada pelo secretário de Saúde Jair Biatto. O investimento previsto é de R$ 10 milhões e o dinheiro vai ser repassado pelo Ministério da Saúde. O projeto do hospital vai ser doado pela UniCesumar ao município.
A Avenida Colombo, trecho urbano da BR-376, chegou a ser totalmente interditada no limite entre Maringá e Sarandi na tarde desta segunda-feira. Uma pista foi liberada às 18 horas e a previsão é que a pista permaneça parcialmente interditada nos próximos dias.
Maringá caiu 11 posições no ranking nacional de acesso ao saneamento básico. Dados apurados são de 2017. Veja os critérios avaliados. Conheça detalhes do projeto do Parque Tecnológico do Tecpar em Maringá. Empresas têm até o final de julho para se inscrever e buscar um dos espaços na incubadora.
A partir desta segunda-feira a Jovem Pan passa a ter um canal exclusivo no Maringá Post. Na postagem sobre o Pan News desta segunda, tem informações sobre o Refis 2019 e a possibilidade de greve dos professores das escolas estaduais.
Saiba mais sobre os 27 anos da GTFoods e porque o Parque do Japão vai ficar fechado nesta terça-feira. Para fechar, tem as notícias do esporte, com os vencedores da Paraná Running, a contratação de uma atleta de vôlei da cidade pelo Flamengo e o ciclista mineiro que fechou os 120 km da Rota das Catedrais em 4h30. Boa leitura!
Maringá vai ganhar um Hospital da Mulher. Obra vai ser construída ao lado do Hospital Municipal
Avenida Colombo vai ser interditada por causa de buraco na pista em Maringá
Começou hoje o Refis 2019 em Maringá
GTFoods comemora 27 anos de história com música e presença do Frangão
Parque do Japão fica fechado nesta terça para retirada de carpas
Jefferson e Marcela faturam o ouro na Paraná Running em Maringá – 7km
Beatriz, do vôlei de Maringá, é contratada pelo Flamengo para os jogos da Superliga feminina
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.