Começou hoje o Refis 2019 em Maringá

Hoje a edição do Pan News teve como costumeiramente, as notícias policiais com nosso repórter André Almenara, outro destaque foi a sinalização de greve dos professores da rede estadual de ensino, os professores indicaram que a paralisação pode acontecer a partir do dia 25 deste mês, a defasagem nos salários dos servidores já chaga a 17%.

Ângelo Rigon e Agnaldo vieira também deram destaque ao uso político de obras públicas, o tema central da conversa foi a duplicação da PR-317, já que hoje teremos uma reunião entre prefeitos e empresários para discutir o tema.

E o tão controverso refis 2019, começa hoje em Maringá, e a polêmica continua a mesma, até onde compensa renegociar as dividas do contribuinte com a prefeitura.

Confira a edição desta segunda-feira dia 17/06/2019:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos