Motorista de ônibus é detido pela PM, presta depoimento e é liberado

Ônibus foi abandonado na BR-376 e motorista fugiu para o mato / Reprodução do Plantão Maringá

O motorista de ônibus Nilson de Araújo de Souza, 46 anos, foi detido na noite desta quarta-feira (7/8) pelo serviço reservado da Polícia Militar na cidade de Mandaguaçu. Ele era procurado desde o começo da noite de segunda-feira (5/8), quando desceu do ônibus metropolitano que dirigia e agrediu o condutor de um carro com um estilete.

Segundo informações da PM, ele foi localizado em Mandaguaçu, não ofereceu resistência, e foi levado para a Delegacia de Maringá. Souza prestou depoimento, disse estar arrependido do ato cometido e que cometeu a agressão ao perder a cabeça. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, o motorista de ônibus foi liberado.

Ele vai responder a um inquérito por crime de lesão corporal grave. O empresário Eduardo Alencar Sanches, 37 anos, que teve a perna cortada na agressão, teve alta do Hospital Santa Rita na noite de terça-feira (6/8).

A agressão aconteceu após uma briga de trânsito no cruzamento da Avenida Carneiro de Leão com a Avenida 19 de Dezembro, na zona 6. O episódio aconteceu por volta das 18h30. Após ferir o empresário que estava em um carro, o motorista do ônibus seguiu com o veículo pela BR-376 até o Distrito de São Domingos, onde pediu desculpa aos passageiros e correu para o meio de uma mata.

Uma câmera de segurança flagrou o momento que o motorista desce do ônibus para brigar com o condutor do veículo e comete a agressão.

[brid video=”445436″ player=”18533″ title=”y2mate.com video_mostra_momento_em_que_motorista_de_onibus_esfaqueia_homem_Z26p7dG5k40_360p”]

Últimas vagas de Empregos