Motorista de ônibus esfaqueia condutor de carro na zona 6 e foge na BR-376

Ônibus foi abandonado na BR-376 e motorista fugiu para o mato / Reprodução do Plantão Maringá

O motorista de um carro foi esfaqueado por motorista de ônibus após uma fechada no cruzamento da Avenida Carneiro de Leão com a Avenida 19 de Dezembro, na zona 6. O episódio aconteceu por volta das 18h30.

Após discutir com o motorista do carro, o motorista de ônibus desceu com um estilete e atingiu a perna do homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital.

O motorista do ônibus, que faz a linha metropolitana de Maringá a Mandaguaçu/Nova Esperança, subiu no veículo e acelerou com os passageiros após praticar a agressão.

Ele seguiu com o ônibus pela BR-376 até o Distrito de São Domingos, onde deixou o veículo com todos os passageiros e correu para o meio de uma mata.

A Polícia Militar fez um cerco no local para tentar localizar o agressor. A última atualização divulgação pela PM é que o motorista do ônibus foi identificado, mas não foi localizado.

  • Notícia atualizada às 8h55 desta terça-feira (6/8) com a informação correta sobre a arma usada e que o agressor não foi localizado.  
Últimas vagas de Empregos