Inscrição do Vestibular de Inverno da UEM termina nesta quarta

O prazo das inscrições do Vestibular de Inverno da UEM de 2019 termina nesta quarta-feira (8/5) às 23h59. A inscrição é aceita apenas pela internet e o pagamento da taxa de R$ 156,00 para fazer o concurso pode ser feito até sexta-feira (10/5).

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) oferece um total de 1.494 vagas em cerca de 70 cursos de graduação. Do total de vagas, 20% são reservadas pelas cotas sociais, voltadas a estudantes de baixa renda.

O Vestibular de Inverno da UEM tem novidades. Vai ser realizado em apenas dois dias, entre 14 e 15 de julho, e não mais três. As provas vão ser aplicadas à tarde e não mais de manhã. Veja mais detalhes nesta reportagem.

Além disso, os candidatos podem escolher entre fazer o concurso em Maringá e outras dez cidades. Curitiba, Cascavel, Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama.

Mais informações no site oficial do Vestibular de Inverno da UEM ou no Manual do CandidatoA consulta aos locais de prova vai ser liberada no dia 14 de junho. A lista dos aprovados vai ser divulgada no dia 16 de agosto. 

Comentários estão fechados.