O vereador William Gentil (PTB), que tem se empenhado na oposição à gestão de Ulisses Maia (PDT), apresentou requerimento, que vai ser votado nesta terça-feira (12/3) pelo plenário da Câmara Municipal, em que sugere à administração municipal cancelar o show de Chitãozinho e Xororó na Expoingá 2019.
A dupla foi contratada pela prefeitura para fazer o tradicional show das comemorações do dia do aniversário de Maringá na Expoingá 2019.
A cidade vai completar 72 anos e a dupla vai fazer uma apresentação com portões abertos na segunda-feira (13/5). O valor do contrato com a dupla é de R$ 240 mil.
No requerimento, Gentil questiona quais são as justificativa para a contratação, e questiona o prefeito se “há possibilidade de cancelar todas as contratações, remanejando o dinheiro para a área da saúde”.
Além de cancelar o show de Chitãozinho e Xororó, o vereador sugere cancelar a compra de marmitas e rodízios pela administração municipal.
Outro questionamento em relação à Expoingá 2019 é o vereador Flávio Mantovani (PPS). Ele quer informações sobre o rodeio que vai ser realizado na feira. Questiona sobre os cuidados com os animais, fiscalização e ações para evitar maus-tratos.
Comentários estão fechados.