Expoingá 2019 vai ter show com a dupla Chitãozinho e Xororó no dia do aniversário de Maringá

Compartilhar

A Prefeitura de Maringá decidiu contratar a dupla Chitãozinho e Xororó para o tradicional show das comemorações do dia do aniversário de Maringá na Expoingá 2019. A cidade vai completar 72 anos. O show vai ser na segunda-feira (13/5), quando é feriado municipal e os portões do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro são abertos ao público.

Os ingressos para o show, bancado pela Prefeitura de Maringá, também são gratuitos e vão ter que ser trocados por antecedência, de acordo com as regras que vão ser divulgadas em breve pela administração municipal. A prefeitura vai pagar R$ 240 mil pela apresentação. Na Expoingá de 2018, a prefeitura financiou a apresentação da dupla Bruno e Marrone.

Em 2019, além do show com a dupla Chitãozinho e Xororó, a Sociedade Rural de Maringá (SRM) confirmou a presença do cantor Alexandre Pires, das duplas Jorge e Mateus Zé Neto e Cristiano, do cantor Gusttavo Lima e da música eletrônica de Alok.

Ainda há expectativa sobre o anúncio de um show duplo pela SRM, o que tende a acontecer nos próximos dias. Também não foi anunciado o nome da atração religiosa, que vai fazer o tradicional show de abertura da festa.

A SRM confirmou terá rodeio nas últimas três noites do evento. Na edição de 2018, o rodeio foi marcado pela morte de um peão, na última noite de provas.

Também foi confirmado pela organização da Expoingá a presença do parque de diversões Yupie Park e a tradicional Barraca Universitária.

A Expoingá 2019 vai ser realizada entre a quinta-feira (9/5) e o domingo (19/5). O tema deste ano é “Apresentando o Agro que Transforma o Brasil”.

Na parte de pecuária, a 47ª Expoingá vai contar com 1ª. Exposição Estadual da Raça Wagyu, com a presença de alguns dos maiores criadores da raça no Brasil.

Outros eventos técnicos confirmados são o 2º Fórum Brasileiro de ILPF – Integração Lavoura-Pecuária-Floresta, o 2º Agrojur (Congresso de Integração de Direito e Agronegócio) e o 3º Encontro de mulheres que fazem a diferença no agronegócio.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas