Veja como fica o trânsito no Novo Centro no pré-Carnaval de Maringá

Carnaval de 2018 nas avenidas de Maringá / Vivian Silva/PMM

Neste sábado (23/2) e domingo (24/2) tem o pré-Carnaval de Maringá no Novo Centro, a partir das 14 horas. A festa vai ser liberada até as 20 horas, quando vai ocorrer a dispersão dos foliões.

Durante a festa no sábado e no domingo, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que a Avenida João Paulino Vieira Filho vai ser interditada a partir das 14 horas e vai permanecer fechada até o final do evento.

A interdição das avenidas Duque de Caxias e Herval vai ocorrer apenas durante o percurso do trio elétrico. A folia não vai interferir no fluxo de ônibus do Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), que vão receber apoio das equipes da Semob.

A Guarda Municipal vai intensificar o efetivo durante evento. Ao final, equipes da Secretaria dos Serviços Públicos vão fazer a limpeza no local.

A festa recomeça na sexta-feira (1/3). Veja no Maringá Post a programação completa.

Programação do pré-Carnaval de Maringá

Sábado (23/2)

Oi Sumida

Pelo terceiro ano, o bloco “Oi Sumida” vai animar os foliões maringaenses no pré-Carnaval. O bloco é organizado pela Liga das Baterias Universitárias de Maringá (LBUM) e a Euphoria Eventos. O objetivo é trazer para Maringá a cultura popular brasileira carnavalesca. Neste ano, o bloco terá 11 baterias universitárias com quase 100 ritmistas.

Horário: 14h às 20h

Trajeto: Concentração na Avenida João Paulino com a Avenida Duque de Caxias. Logo após, o bloco vai desfilar até o estacionamento ao lado das obras do Terminal Intermodal.

IMP

O bloco do IMP ou bloco da Kombi promete reunir vários estilos musicais. O som deve ficar por conta dos DJs Lai e César Gomes, além do show com o MC Feto.

Horário: 14h às 20h

Trajeto: A concentração será na Avenida João Paulino com a Avenida Herval. Logo após, o bloco vai se juntar ao bloco “Oi Sumida”.

Domingo (24/2)

Bumbum de Ouro

O bloco “Bumbum de Ouro” vai trazer 12 DJs para tocar o melhor do funk, axé e pop brasileiro. A organização também preparou uma playlist no Spotify com várias músicas que vão ser tocadas durante a festa.

É o segundo ano que o bloco sai às ruas de Maringá e 5,5 mil pessoas já confirmaram presença no evento pelo Facebook.

Horário: 14h às 20h

Trajeto: Concentração na Avenida João Paulino com a Avenida Duque de Caxias. Logo após, o bloco vai fazer o percurso até o estacionamento ao lado das obras do Terminal Intermodal.

Últimas vagas de Empregos