McDonald’s abre restaurante ‘digital’ no Shopping Avenida Center

A rede McDonald’s abre a sexta unidade em Maringá. É um restaurante ‘digital’, que passou a funcionar nesta terça-feira (18/12) no Shopping Avenida Center.

O novo restaurante da cidade é o primeiro a contar com menu board digital e totens de autoatendimento, sistemas que possibilitam a customização dos itens de sanduíches já consagrados no cardápio.

Com a abertura, serão gerados cerca de 50 novos empregos na região. Com esta inauguração, a rede McDonalds chega a 46 unidades no Paraná.

Um diferencial do novo restaurante é o design inovador, oferecido aos clientes por países como: Estados Unidos, França, Índia e Argentina.

Até o fim de 2019, toda a rede brasileira vai operar neste novo modelo. Os projetos do Brasil passarão a seguir os conceitos internacionais, mas com um tempero local: um atendimento menos ‘robotizado’ e mais adequado ao perfil de cada cliente.

O objetivo é estimular os colaboradores a atenderem os clientes de forma mais natural, sem frases padronizadas.

O empreendimento em Maringá pertenceu ao grupo sob a gestão do empresário Gilmar Leal Santos, ganhador do Prêmio Empresário do Ano de 2018. A franquia é a maior rede do McDonald´s no sul do Brasil.

Últimas vagas de Empregos