Em homenagem aos 20 anos, clássico Matrix volta às telonas na sala vip do Shopping Cidade

Quatro lançamentos estreiam nesta quinta-feira (5/12) na rede ineflix Maringá

  • Em comemoração aos 20 anos do lançamento da ficção científica Matrix (1999), a Cineflix presta uma homenagem a esse clássico do cinema com a exibição do filme original a partir desta quinta-feira (5/12) na sala vip do Shopping Cidade.

    Matrix permanece na programação até o dia 11 de dezembro, com sessão diária às 21h. A cópia é legendada.

    Um dos filmes responsáveis por revolucionar a sétima arte em linguagem e pela suas teorias filosóficas, Matrix é um grande divisor de águas no cinema, objeto de estudo de muitos pesquisadores e influente para diversos títulos do gênero até hoje.

    Matrix é protagonizado por Keanu Reeves, Carrie Ann-Moss e Samuel L. Jackson. A produção figura em diversas listas dos melhores filmes já realizados e foi vencedor de 4 Oscars técnicos (Melhor Montagem, Melhor Mixagem de Som, Melhores Efeitos Sonoros e Melhores Efeitos Visuais).

    Também entram em cartaz a partir desta quinta-feira (5/12) quatro lançamentos na Cineflix do Shopping Cidade e Maringá Park Shopping.

    Para conferir a programação completa de cada unidade, basta acessar a página da Cineflix ou a página de Cinema do Maringá Post.

    Entre as novidades, está o elogiado As Golpistas. Baseado em episódios verídicos, o filme acompanha um grupo de strippers que aplicava golpes nos clientes ricos que tivessem ligação com a bolsa de valores de Wall Street. Pela atuação no longa, a cantora Jennifer Lopez pleiteia uma vaga no Oscar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante.

    Outro filme em conversação para figurar entre os indicados do Oscar 2020 é a tragicomédia Entre Facas e Segredos, que também estreia nesta semana.

    Semelhante aos livros de mistério da autora Agatha Christie, a história é centrada em descobrir o assassino de um famoso escritor de contos policiais, encontrado morto em sua propriedade. Um detetive é contratado para investigar o caso e passa a entrevistar funcionários e família, todos suspeitos do crime.

    O elenco de “Entre Facas e Segredos” é estrelar, com atores como Daniel Craig, Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Ana de Armas e Christopher Plummer.

    Também com veia policial, entra em cartaz o eletrizante Crime Sem Saída, protagonizado por Chadwick Boseman (Pantera Negra), que, no filme, interpreta um detetive da polícia de Nova Iorque no comando de uma missão desafiadora: achar e prender um assassino de policiais à solta na cidade.

    No entanto, quanto mais ele avança na investigação, mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

    Por fim, direcionado ao público infantil, entra em cartaz somente no Shopping Cidade a animação russa O Reino Gelado – A Terra dos Espelhos. Nesta quarta aventura da franquia, o rei busca uma maneira de acabar com as ações malignas da Rainha da Neve, e com ajuda de amigos, tentar resgatar todas as criaturas com poderes mágicos que estão banidas na Terra dos Espelhos.

    Comentários estão fechados.