Público e Michel Teló escolhem Tony Gordon e Mobi Colombo deixa o The Voice Brasil 2019

Por: - 2 de outubro de 2019
Mobi Colombo / Arquivo Pessoal

A música “Será”, da banda Legião Urbana, cantada à capela por Mobi Colombo, não foi suficiente para garantir a vaga da representante da região de Maringá na final do The Voice Brasil 2019.

Na noite desta terça-feira (1/10), na semifinal, Tony Gordon levou a melhor na votação popular e também recebeu os 20 pontos do técnico Michel Teló ao cantar a música “With a Little Help From My Friends”. Tony Gordon teve 63,20% dos votos do público.

No Instagram, Mobi Colombo disse que ela deixa o The Voice, mas não acaba. Aos 17 anos, a garota agradeceu os votos e afirmou que “O time do cabelo rosa continua para a vida”.

Mobi Colombo se classificou para a semifinal após ser salva pelo técnico Michel Teló, que durante todo o programa afirmou acreditar muito no trabalho da cantora e compositora que nasceu na cidade de Santa Fé, a cerca de 50 quilômetros de Maringá.

Veja mais sobre a cantora no Instagram e no canal dela no YouTube.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.