Mobi Colombo é escolhida por Michel Teló e se classifica para semifinal do The Voice Brasil

Por: - 27 de setembro de 2019
Mobi Colombo se apresentou com a música "True Colors" de Cyndi Lauper / Artur Meninea / Gshow

Representante da região de Maringá, Mobi Colombo, de 17 anos, vai disputar a semifinal do The Voice Brasil na terça-feira (1/10). A cantora se apresentou na noite de quinta-feira (26/9) e foi salva pelo técnico Michel Teló. Nesta etapa, quatro cantores de cada time se apresentaram. O público poderia salvar um, o técnico escolher outro e os dois restantes estavam fora do programa.

Mobi Colombo trouxe uma performance de “True Colors”, de Cindy Lauper, para a competição. Agora, ela disputa uma vaga na final com Tony Gordon, salvo pelo público com 37,46% dos votos. Ele foi o último a se apresentar do time de Michel Teló e soltou a voz com uma versão de “Unforgettable”, de Irvin Gordon.

Newsletter Briefing
O que aconteceu de importante em Maringá, todo início de noite no seu email.
Saiba mais ou cadastre-se:

Do time de Michel Teló também subiram ao palco Bia Ferraz, com a música “Nem Tchum”, da dupla Maiara e Maraisa, e Talita Krau que se apresentou com “Dois Rios”, de Nando Reis. Com Tony Gordon escolhido pelo público e Mobi Colombo salva por Teló, Bia Ferraz e Talita Krau deixaram o programa.

Nas redes sociais, Mobi agradeceu o carinho do público e afirmou que desde o início da competição queria cantar “True Colors”. “Sei que uma quantidade grande de pessoas sempre esperam uma potência ou força que eu às vezes não posso dar, mas a força que eu entrego vem da verdade que eu canto e eu não tenho medo de mostrá-la, assim como fala a letra dessa música”, escreveu Mobi.

View this post on Instagram

SEMIFINALISTA! Bom, primeiramente, preciso agradecer pelos votos que eu recebi, pelo carinho que to recebendo, por tudo! Eu queria cantar essa música desde o começo! A letra dela me diz muita coisa. Sei que uma quantidade grande de pessoas sempre esperam uma potência ou força que eu as vezes não posso dar, mas a força que eu entrego vem da verdade que eu canto, e eu não tenho medo de mostrá-la! Assim como fala a letra dessa música : DON’T BE AFRAID TO LET THEM SHOW, YOUR TRUE COLORS Elas são lindas como um arco-íris! E eu demorei tanto tempo pra enxergar isso, que agora que eu vejo, não quero deixar isso ir embora. Espero do fundo do coração que as pessoas insensíveis guardem seus comentários negativos internamente, e os canalizem seguindo os participantes que elas realmente gostam! Obrigada por ouvirem a minha verdade, obrigada por estarem comigo! 💖 #teammobi #teamtelo @thevoicebrasil

A post shared by THE VOICE BRASIL 2019 (@mobi.colombo) on

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.