Mobi Colombo é escolhida por Michel Teló e se classifica para semifinal do The Voice Brasil

Representante da região de Maringá, Mobi Colombo, de 17 anos, vai disputar a semifinal do The Voice Brasil na terça-feira (1/10). A cantora se apresentou na noite de quinta-feira (26/9) e foi salva pelo técnico Michel Teló. Nesta etapa, quatro cantores de cada time se apresentaram. O público poderia salvar um, o técnico escolher outro e os dois restantes estavam fora do programa.

Mobi Colombo trouxe uma performance de “True Colors”, de Cindy Lauper, para a competição. Agora, ela disputa uma vaga na final com Tony Gordon, salvo pelo público com 37,46% dos votos. Ele foi o último a se apresentar do time de Michel Teló e soltou a voz com uma versão de “Unforgettable”, de Irvin Gordon.

Do time de Michel Teló também subiram ao palco Bia Ferraz, com a música “Nem Tchum”, da dupla Maiara e Maraisa, e Talita Krau que se apresentou com “Dois Rios”, de Nando Reis. Com Tony Gordon escolhido pelo público e Mobi Colombo salva por Teló, Bia Ferraz e Talita Krau deixaram o programa.

Nas redes sociais, Mobi agradeceu o carinho do público e afirmou que desde o início da competição queria cantar “True Colors”. “Sei que uma quantidade grande de pessoas sempre esperam uma potência ou força que eu às vezes não posso dar, mas a força que eu entrego vem da verdade que eu canto e eu não tenho medo de mostrá-la, assim como fala a letra dessa música”, escreveu Mobi.

https://www.instagram.com/p/B25_ZwRF1of/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.