Projeto de Sarandi busca ajudar na profissionalização de mulheres trans, travestis e cisgênero

O projeto visa realizar eventos artísticos e gastronômicos e produção de produtos de limpeza, com a ajuda da população geral.

  • O Projeto Camargo é uma ONG sem fins lucrativos que acolhe e abriga a comunidade LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade social. Dentro do Projeto Camargo existe a Casa de Missão Amor Gratuito, local que abriga a população LGBTQIA+ que são vítimas de LGBTFobia. A Casa fica na Avenida São Paulo Apóstolo, n° 808, em Sarandi.

    A partir do Projeto Camargo surgiu o P.A.U.L.A (Projeto Amigas Unidas Levando Amor), projeto que tem objetivo de gerar renda para o Projeto Camargo e para o abrigo Cada de Missão. O P.A.U.L.A busca unir mulheres trans, travestis e cisgênero na profissionalização.

    O projeto visa realizar eventos artísticos e gastronômicos e produção de produtos de limpeza, com a ajuda da população geral. O P.A.U.L.A ainda não teve início prático, pois por ser um projeto social, necessita de doações e da participação da sociedade.

    Qualquer pessoa pode doar, seja com utensílios de cozinha, divulgação ou até mesmo com dinheiro. O WhastApp da coordenadora Paula Warmling é WhatsApp: (44) 99152-1304.

    Saiba mais sobre o Projeto P.A.U.L.A na Coluna Queer Post do Maringá Post. Clique AQUI para acessar.

    Comentários estão fechados.