Maringá FC pega o Cascavel precisando vitória por 4 gols de diferença

  • Invicto há seis jogos, o Tricolor precisa vencer por 4 gols de diferença para não depender de nenhum outro resultado na busca pela vaga nas quartas de final

     

    O Maringá Futebol Clube enfrenta o Cascavel Clube Recreativo às 11h30 deste sábado no Estádio Regional Olímpico Arnaldo Bussato, em Cascavel, precisando de uma vitória por 4 gols de diferença para garantir a classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense.

    Esta é a última rodada do Paranaense 2021. O time maringaense está em 9º. lugar na tabela e luta para entrar no G8 e disputar a próxima fase. Já os donos da casa estão rebaixados depois de uma péssima campanha em que sofreu goleadas históricas.

    O jogo será transmitido ao vivo pela MFC TV (https://youtu.be/uBaW-8BOJIU), o canal do Maringá FC no Youtube, e na cabeça de muitos torcedores a vitória por quatro gols de diferença é possível devido ao péssimo histórico do Cascavel no Paranaense deste ano. No seu último compromisso, frente ao Operário de Ponta Grosso, o time perdeu por 9 a 0.

    O Maringá FC está embalado, invicto há seis jogos. Seu último compromisso foi diante do Toledo, com vitória no Willie Davids, além disso, o Maringá nunca perdeu para o Cascavel CR. Ao todo foram seis jogos, com cinco vitórias do Tricolor e um empate. O último confronto foi em 2019 e o Maringá venceu por 2 a 1, jogando fora de casa.

     

    Vitória na Justiça

    O Maringá FC precisa vencer por uma diferença de 4 gols para não depender de nenhum outro resultado. Em caso de vitória com menos gols, o Tricolor precisa torcer para que o Cianorte ou Athletico não vençam seus jogos ou o Coritiba seja derrotado.

    Mas, a primeira vitória do representante maringaense aconteceu nesta sexta-feira, quando o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu o efeito suspensivo solicitado por uma liminar do time da casa, confirmando o jogo Cascavel CR e Maringá FC para este sábado.

    A partida poderia não ocorrer, já que o Cascavel CR foi punido por suspeita de fraude nos exames do Covid-19.

    Outras notícias de Maringá

    Desfalques

    O técnico Jorge Castilho não poderá contar com os zagueiros Rafael Castro e Vilar, e com o meio-campista, Queven, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o volante Parrudo fica de fora se recuperando de uma entorse no tornozelo.

    Apita o confronto, o árbitro Cristian Eduardo Gorski da Luz, de Campo Largo, com os assistentes Marcelo de Oliveira, de Nova Esperança e João Cleber Wagner de Curitiba. O quarto árbitro será o André Ricardo Martins, de Moreira Sales.

    Comentários estão fechados.