Maringá FC vence o Toledo por 2 a 0 e ainda sonha com a classificação

O time maringaense melhorou nas últimas rodadas, mas não avançou na tabela

12 de maio de 2021
Foto: Blog Orlando Gonzales

Embalado com a vitória sobre o Cianorte, na casa do adversário, e por ter empatado com o Athletico Paranaense na Baixada, o Maringá Futebol Clube derrotou o Toledo por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira no Estádio Willie Davids, em Maringá, pela 10ª. rodada do Campeonato Paranaense.

A equipe maringaense fez os dois gols ainda no primeiro tempo e a partir daí precisou apenas administrar a vantagem. O centroavante Daniel Bahia abriu o marcador aos 9 minutos e o zagueiro Rafael Castro ampliou a vantagem no fim do primeiro tempo.

Com mais esta vitória, o Maringá FC escapa de vez da ameaça de rebaixamento e agora enfrenta o Cascavel na última rodada com esperança de classificação para as quartas de final.

Vale lembrar que o Cascavel é uma das equipes mais fracas da atual temporada e nesta quarta-feira sofreu uma goleada por 9 a 0 frente o Operário de Ponta Grossa.

A última rodada desta fase terá todos os jogos no próximo sábado e o Maringá FC mesmo que vence tem que torcer por tropeços de outros dois postulantes a uma vaga, o Londrina e o Cianorte.