Euclides Zago, ex-vereador de Maringá, morre aos 93 anos

Pioneiro de Maringá, Zago foi vereador por três mandatos, além de ter sido o primeiro Ouvidor do Município, na década de 1990. Ele morreu neste domingo (26), no Hospital Municipal.

  • Pioneiro de Maringá, Zago foi vereador por três mandatos, além de ter sido o primeiro Ouvidor do Município, na década de 1990. Ele morreu neste domingo (26), no Hospital Municipal.

    Por Victor Ramalho

    Morreu na tarde deste domingo (26), no Hospital Municipal de Maringá, o ex-vereador e ex-ouvidor municipal Euclides Zago Alexandre da Silva, ou apenas Zago. Ele estava internado há alguns dias, devido a problemas de saúde. Zago tinha 93 anos de idade e o velório dele começa neste domingo (26), às 19h, na Capela do Prever, com sepultamento agendado para às 9h desta segunda-feira (27), no Cemitério Municipal.

    Euclides Zago foi eleito vereador pela primeira vez em 1976, tendo integrado outras duas legislaturas. Em 1993, foi convidado pelo prefeito Said Ferreira para se tornar Ouvidor do Município, sendo o primeiro profissional a ocupar a função em Maringá.

    Foto: Reprodução/Maringá News

    Comentários estão fechados.