Circuito de Cicloturismo, que passa pela zona rural de municípios da região, oferece mais 100 vagas

  • O 1° Circuito Metropolitano de Cicloturismo, que vai percorrer rios, cachoeiras, áreas de produção e agroindústrias familiares de Maringá, Paiçandu, Água Boa, Doutor Camargo e Ivatuba, no dia 3 de outubro, reabriu as inscrições nesta segunda-feira, 13, e poderá chegar a 400 o número de participantes. Estão sendo disponibilizadas mais 100 vagas.
    As inscrições foram encerradas na sexta-feira, com 300 inscritos, mas foram muitas pessoas reclamaram não conseguiram se inscrever, o que levou a Secretaria de Assuntos Metropolitanos e Institucionais da prefeitura de Maringá, organizadora do evento, a disponibilizar mais 100 vagas, que provavelmente sejam esgotadas ainda nesta segunda-feira.
    A organização do Circuito de Cicloturismo é da Secretaria de Assuntos Metropolitanos e Provopar, com participação da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) e prefeituras de Paiçandu, Doutor Camargo e Ivatuba e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e Diretoria de Turismo de Maringá, Paraná Esportes, Acim Esportes, Coordenação Regional da Casa Civil, 4ª Cia da Polícia Rodoviária Estadual e 3ª Cia Ambiental Força Verde.
    Os patrocinadores são UniCesumar, Galeria dos Esportes, Colégio Materdei, Sicredi, Paraná Moda Park, Sayfi, Suco Floraí e Nair Saúde.

    Comentários estão fechados.