Cristiane Tomiazzi é empossada presidente do Observatório Social de Maringá

Voluntária desde 2012, Tomiazzi aponta, em discurso de posse, a importância da OSM e a metodologia de trabalho reconhecida no Brasil a fora.

  • A advogada Cristiane Tomiazzi tomou posse como presidente do Observatório Social de Maringá para a gestão 2020 a 2022. Devido à pandemia, a cerimônia foi virtual e foi transmitida pela internet por meio do canal do Observatório Social no YouTube.

    Voluntária desde 2012, Tomiazzi destacou, no discurso de posse, a importância do Observatório e da metodologia de trabalho que foi reconhecida por todo o Brasil.

    “Após 14 anos de fundação, o Observatório Social de Maringá continua fiel e firme ao seus princípio iniciais. Nós temos uma metodologia de trabalho consolidada e reconhecida nacional e internacionalmente. Fomos exemplos para criação de mais de 100 observatórios no Brasil e também fora do Brasil, todos inspirados nessa experiência nascida aqui”, afirmou.

    A advogada disse que “o presidente é a face pública do observatório”, mas destacou que por trás há diversos envolvidos para o funcionamento do OSM. “Ele é a soma dos esforços e da dedicação dos voluntários, da equipe técnica, dos mantenedores, que nos auxiliam a continuar o nosso trabalho. Todos apoiadores institucionais e a sociedade que acompanha e prestigia o nosso trabalho”.

    Cristiane Tomiazzi relatou que continuará promovendo a missão do observatório, e vai buscar uma maior participação da sociedade na gestão pública, seja por meio da educação fiscal ou da divulgação de informações.

    Junto à advogada, foram empossados o vice-presidente, Milton Laforga, a primeira-tesoureira, Júlia Nakagawa, o segundo-tesoureiro, Marcos Luchiancenkol, o secretário geral, Paulo César Bandolin e o conselho fiscal, composto por Antônio Tadeu Rodrigues, Marli Naomi Sakae Murase e Rosa Fátima dos Santos.

    Comentários estão fechados.