Cristiane Tomiazzi assume a gestão do Observatório Social de Maringá na quinta-feira

Por: - 24 de novembro de 2020
Advogada é a nova presidente do Observatório Social de Maringá / Divulgação

A advogada Cristiane Tomiazzi vai assumir nesta quinta-feira (26/11) às 9h30 a gestão do Observatório Social de Maringá, entidade da sociedade civil da cidade vinculada à Sociedade Eticamente Responsável (SER).

Junto com Cristiane Tomiazzi, vão ser empossados os novos diretores da SER/Observatório Social de Maringá. Desde 2004, a entidade atua no acompanhamento da gestão pública por meio de análises técnicas e de legalidade das licitações, contratos e demais atos da administração pública, e promove atividades voltadas à Educação Fiscal.

A eleição para o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal da Associação foi realizada no dia 4 de novembro. A advogada Cristiane Tomiazzi, voluntária do Observatório desde 2012, vai receber o cargo da atual presidente, a procuradora federal  Giuliana Lenza.

Cristiane Tomiazzi tem especialidade em consultoria em cooperativas, já tendo assumido o cargo de gerente jurídica na Cocamar e atualmente é Vice-Presidente da Pluricoop Cooperativa de Trabalho de Executivos em Gestão e Treinamento.

Em razão da pandemia da COVID-19, o evento será realizado totalmente online e transmitido pelo canal do OSM no YouTube. É esperada a presença virtual dos mantenedores, apoiadores, representantes dos órgãos públicos, entidades da sociedade civil, membros voluntários da entidade e de toda a sociedade.

O Conselho de Administração e Conselho Fiscal da entidade passarão a ser compostos pelos seguintes membros:

Conselho de Administração:

  • Presidente: Cristiane Mari Tomiazzi
  • Vice-Presidente: Milton Laforga
  • Primeira-Tesoureira: Júlia Nakagawa
  • Segundo-Tesoureiro: Marcos Luchiancenkol
  • Secretário Geral: Paulo César Bandolin

Conselho Fiscal:

  • Antônio Tadeu Rodrigues
  • Marli Naomi Sakae Murase
  • Rosa Fátima dos Santos

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.