Vaga para consultor de atendimento na Dasa e soldador na Planti Center. Veja anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Compartilhar

Nesta quinta-feira (1/10) na seção de Empregos do Maringá Post tem vaga para zelador no Condor Super Center, atendente de loja de conveniência no Grupo G10 Transportes, consultor de atendimento na Dasa, auxiliar de cozinha noturno no Street Burger, assistente de recursos humanos na Drugovich Auto Peças, soldador na Planti Center e várias outras oportunidades.

O Condor Super Center contrata zelador, balconista de fiambreria e balconista de açougue. O horário de trabalho é das 14h40 às 23h e o candidato não precisa ter experiência na função. Acesse aqui e confira mais detalhes das oportunidades.

O Grupo G10 Transportes está com vaga aberta para atendente de loja de conveniência folguista. Na função, o atendente será responsável por atender o público, preparar lanches e salgados, fazer limpeza e organização das gôndulas da loja de conveniência, das ferramentas e do local de trabalho.

Para o cargo é necessário ter disponibilidade para cobrir escalas de folga. Experiência com forno e chapa será um diferencial. Acesse aqui para se candidatar.

A Dasa contrata consultor de vendas para atendimento de ligações dos clientes, esclarecimento de dúvidas e realizar agendamento de exames. O profissional vai trabalhar na matriz do Laboratório São Camilo de segunda-feira a sexta-feira, das 11h48 às 20h.

Para se candidatar é desejável ensino superior completo ou em andamento. Experiência anterior com atendimento será um diferencial. Confira outros detalhes da oportunidade.

O Street Burger está com vaga aberta para auxiliar de cozinha noturno. O candidato será responsável por fazer o pré-preparo dos produtos servidos, higienização e conservação da cozinha e montagem dos lanches.

A empresa exige como requisitos saber trabalhar em equipe e respeitar regras, ter boa convivência, noções de cozinha, respeitar os horários e ser responsável e cuidadoso. Acesse aqui para se candidatar.

A Drugovich Auto Peças busca assistente de recursos humanos. No cargo, o profissional será responsável por executar e acompanhar o processo de recrutamento e seleção externo e interno de candidatos as vagas da matriz e filiais, auxiliar na gestão dos gestores e outras atividades. Para se candidatar é necessário graduação completa em psicologia. Veja mais informações sobre a vaga.

A Planti Center está com vaga aberta para soldador. O profissional vai desempenhar todas as atividades pertinentes a função como soldar e montar peças de baixa e média complexidade. A empresa exige experiência na função, curso de soldador e que o candidato seja dinâmico e saiba trabalhar em equipe. Acesse aqui para se candidatar.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

Conheça o formato de seleção online da TalentBank. A agência de talentos e competências propõe uma nova metodologia para contratação, voltada para a avaliação de competências e assessoria dos profissionais que buscam uma vaga no mercado de trabalho.


Compartilhar