Vaga de recepcionista na Dasa e auxiliar de limpeza na Farmácia Nissei. Veja anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Compartilhar

Nesta quinta-feira (3/9) na seção de Empregos do Maringá Post tem vaga de confeiteiro na Marco’s Padaria Gourmet, oportunidade de recepcionista na Dasa, conferente de carga e descarga na Agex Encomendas Urgentes, pintor industrial na Noma do Brasil, auxiliar administrativo na Pooltecnica Química e auxiliar de limpeza na Farmácia Nissei. Para estudantes, tem estágio na área comercial da Gerar Maringá.

A Marco’s Padaria Gourmet contrata confeiteiro. Para se candidatar é necessário experiência na função, gostar de criar novas receitas e ser criativo e paciente. O profissional receberá salário compatível com a função, vale alimentação e vale transporte. Acesse a vaga aqui.

A Dasa está com vaga aberta para recepcionista. O profissional vai recepcionar colaboradores e visitantes nas dependências da Dasa com cordialidade, proatividade, empatia e carisma. Confira mais detalhes da vaga.

Tem oportunidade de conferente de carga e descarga na Agex Encomendas Urgentes. Na função, o profissional deverá fiscalizar a entrada e saída de mercadorias, realizar cubagem de carga, realizar carga e descarga de caminhões, separar, conferir e inspecionar cargas e notas fiscais, organizar documentos e relatar ocorrências.

A empresa exige ensino fundamental completo e conhecimento em procedimentos operacionais e rotinas de conferência de mercadorias. Experiência em transportes será um diferencial. Estão disponíveis vagas para turnos matutino e noturno. Acesse aqui para se candidatar.

A Noma do Brasil contrata pintor industrial para realizar a preparação e pintura, com pistola, em conjuntos metálicos e implementos. A empresa exige como requisitos ensino fundamental e disponibilidade de horário. Curso e experiência na área serão considerados diferenciais. Veja mais detalhes da vaga.

Tem vaga de auxiliar de limpeza na Farmácia Nissei. Para se candidatar, o profissional precisa ter ensino fundamental completo e boa disposição física. Além disso, a empresa afirma que é necessário saber trabalhar em equipe.

O profissional contratado vai receber salário compatível com a função, vale transporte, planos de saúde, assistência odontológica e desconto na farmácia. Acesse aqui para se candidatar.

A Pooltecnica Química contrata auxiliar administrativo para atender público interno e externo, auxiliar no departamento de secretariado, fazer emissão de relatórios, auxiliar na organização de reuniões e eventos e outras atividades.

A empresa busca, preferencialmente, profissionais que já tenham experiência como auxiliar administrativo. Desejável estar cursando ensino superior em áreas administrativas. Confira mais detalhes da vaga.

Para estudantes de administração, marketing, publicidade e propaganda ou gestão comercial, a Gerar Maringá busca estagiário para área comercial. O estagiário vai auxiliar no atendimento e prospecção de clientes. A carga horária é de seis horas por dia, de segunda-feira a sexta-feira. A bolsa é de R$ 800 a R$ 1.000 mais vale transporte. Veja outras informações da vaga.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

Conheça o formato de seleção online da TalentBank. A agência de talentos e competências propõe uma nova metodologia para contratação, voltada para a avaliação de competências e assessoria dos profissionais que buscam uma vaga no mercado de trabalho.


Compartilhar