Idoso de 84 anos morre com suspeita de coronavírus em Maringá

Por: - 27 de março de 2020
Exames para confirmar ou descartar as suspeitas de coronavírus / Agência Brasil

Um idoso de 84 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (27/3) com suspeita de coronavírus em Maringá. O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Paraná, que confirmou que o idoso apresentava sintomas compatíveis aos da doença.

O Hospital Paraná informou que o paciente foi submetido a exames e que aguarda o resultado para confirmar ou descartar a suspeita de coronavírus.

Na quarta-feira (25/3), uma mulher de 54 anos morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi com sintomas compatíveis de coronavírus.

Segundo boletim divulgado na quinta-feira (26/3) pela Prefeitura de Maringá, a Secretaria de Saúde aguarda os resultados dos exames de três pessoas que morreram com sintomas da doença cidade.

Maringá tem cinco casos confirmados de coronavírus e os pacientes permanecem isolados em casa. A prefeitura também informou que são 59 casos suspeitos no município. Desse total, 31 estão internados, 14 deles em UTI e 17 em enfermarias.

Segundo o município, entre os 31 pacientes internados, dez são crianças. Os outros 28 pacientes com suspeita permanecem em isolamento domiciliar.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, o Paraná tem 106 casos de coronavírus confirmados. Do total de pacientes, quatro não residem no estado, mas buscaram o atendimento na rede hospitalar paranaense.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.