Mulher de 54 anos morre no Hospital Metropolitano com suspeita de coronavírus

Por: - 25 de março de 2020

Morreu na noite desta quarta-feira (25/3) uma mulher de 54 anos que permanecia internada desde sexta-feira (20/3) no Hospital Metropolitano de Sarandi. A paciente procurou o hospital com sintomas compatíveis de coronavírus.

No domingo (22/3), segundo o Hospital Metropolitano, houve piora no estado de saúde e a mulher precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Newsletter Briefing
O que aconteceu de importante em Maringá, todo início de noite no seu email.
Saiba mais ou cadastre-se:

Todos os protocolos foram adotados, com o isolamento da paciente e a coleta de amostras para os exames. Os resultados ainda não ficaram prontos e o caso continua a ser tratado como uma suspeita de coronavírus.

Segundo o Hospital Metropolitano, apesar de todos os procedimentos adotados para a recuperação, a paciente evoluiu para óbito.

Em nota a “direção do Hospital Metropolitano externa seu sentimento de pesar à família e reitera seu compromisso com a vida”.

Informações extraoficiais indicam que a mulher esteve na cidade de João Pessoa, na Paraíba, entre 6 e 12 de março, e também passou pela cidade de São Paulo.

A informação sobre o óbito foi divulgada pelo Plantão Maringá. De acordo com o site, haveria outros parentes da mulher, que mora em Maringá, em internação hospitalar, também com a suspeita da doença.

No boletim divulgado no começo da noite pela Prefeitura de Maringá, foi informado que há na cidade cinco casos confirmados e 39 em investigação.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.