Mulher de 54 anos morre no Hospital Metropolitano com suspeita de coronavírus

Ela permanecia internada desde sexta-feira (20/3) e no domingo (22/3) precisou ir para a UTI

  • Morreu na noite desta quarta-feira (25/3) uma mulher de 54 anos que permanecia internada desde sexta-feira (20/3) no Hospital Metropolitano de Sarandi. A paciente procurou o hospital com sintomas compatíveis de coronavírus.

    No domingo (22/3), segundo o Hospital Metropolitano, houve piora no estado de saúde e a mulher precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

    Todos os protocolos foram adotados, com o isolamento da paciente e a coleta de amostras para os exames. Os resultados ainda não ficaram prontos e o caso continua a ser tratado como uma suspeita de coronavírus.

    Segundo o Hospital Metropolitano, apesar de todos os procedimentos adotados para a recuperação, a paciente evoluiu para óbito.

    Em nota a “direção do Hospital Metropolitano externa seu sentimento de pesar à família e reitera seu compromisso com a vida”.

    Informações extraoficiais indicam que a mulher esteve na cidade de João Pessoa, na Paraíba, entre 6 e 12 de março, e também passou pela cidade de São Paulo.

    A informação sobre o óbito foi divulgada pelo Plantão Maringá. De acordo com o site, haveria outros parentes da mulher, que mora em Maringá, em internação hospitalar, também com a suspeita da doença.

    No boletim divulgado no começo da noite pela Prefeitura de Maringá, foi informado que há na cidade cinco casos confirmados e 39 em investigação.

    Comentários estão fechados.