Prefeitura de Maringá confirma cinco casos de coronavírus até esta quarta-feira. No Paraná, são 81

No Brasil, o número de mortes provocadas pelo novo coronavírus subiram para 57

  • A Prefeitura de Maringá confirmou até o começo da noite desta quarta-feira (25/3), o registro de cinco casos de coronavírus na cidade. O boletim mostra o aumento de um caso na comparação com os boletins divulgados na segunda e na terça-feira.

    Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, houve a testagem foi positiva para um homem, de 32 anos, com histórico de viagem para São Paulo entre os dias 8 e 12 de março.

    O paciente não apresentou necessidade de internamento e está em isolamento domiciliar.

    Maringá tem outros 39 casos em investigação. Segundo a Prefeitura de Maringá tem 30 pacientes em isolamento domiciliar e nove internados em hospitais.

    O boletim desta quarta-feira apresenta uma redução de casos suspeitos na cidade. Até esta terça-feira (24/3) havia 51 casos em investigação no município.

    A Prefeitura de Maringá mantém os decretos publicados e tem feito ações de fiscalizações, em igrejas, indústrias e no comércio em geral.

    No Paraná, segundo dados do Ministério da Saúde, há 81 casos de coronavírus confirmados.

    No Brasil, o número de mortes provocadas pelo novo coronavírus subiram para 57 até o final da tarde desta quarta-feira (25/3). O total de casos confirmados subiu para 2433. Veja mais informações nesta reportagem da Agência Brasil.

    Nesta quarta-feira (25/3), data em que anunciou o trabalho de desinfecção em espaços públicos de Maringá, a administração municipal também divulgou um número para solicitações emergenciais ao Bem-Estar Animal. Chamados para casos urgentes vão ser direcionados ao número (44) 3293-8778.

    Comentários estão fechados.