Prefeitura de Maringá confirma cinco casos de coronavírus até esta quarta-feira. No Paraná, são 81

Por: - 25 de março de 2020
Trabalho de fiscalização da Prefeitura de Maringá em empresas da cidade / Andye Iore/ PMM

A Prefeitura de Maringá confirmou até o começo da noite desta quarta-feira (25/3), o registro de cinco casos de coronavírus na cidade. O boletim mostra o aumento de um caso na comparação com os boletins divulgados na segunda e na terça-feira.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, houve a testagem foi positiva para um homem, de 32 anos, com histórico de viagem para São Paulo entre os dias 8 e 12 de março.

O paciente não apresentou necessidade de internamento e está em isolamento domiciliar.

Maringá tem outros 39 casos em investigação. Segundo a Prefeitura de Maringá tem 30 pacientes em isolamento domiciliar e nove internados em hospitais.

O boletim desta quarta-feira apresenta uma redução de casos suspeitos na cidade. Até esta terça-feira (24/3) havia 51 casos em investigação no município.

A Prefeitura de Maringá mantém os decretos publicados e tem feito ações de fiscalizações, em igrejas, indústrias e no comércio em geral.

No Paraná, segundo dados do Ministério da Saúde, há 81 casos de coronavírus confirmados.

No Brasil, o número de mortes provocadas pelo novo coronavírus subiram para 57 até o final da tarde desta quarta-feira (25/3). O total de casos confirmados subiu para 2433. Veja mais informações nesta reportagem da Agência Brasil.

Nesta quarta-feira (25/3), data em que anunciou o trabalho de desinfecção em espaços públicos de Maringá, a administração municipal também divulgou um número para solicitações emergenciais ao Bem-Estar Animal. Chamados para casos urgentes vão ser direcionados ao número (44) 3293-8778.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.