Após cancelamento da queima de fogos no Réveillon, Ulisses Maia sugere Show da Virada e pede sugestões

Maia não descarta a possibilidade de trazer uma atração nacional para o Réveillon de Maringá

  • Após o cancelamento do show pirotécnico na chegada do Ano Novo, o prefeito Ulisses Maia (PDT) foi às redes sociais perguntar sobre a possibilidade de um Show da Virada no Réveillon. Ele também pediu para que os seguidores dessem sugestões de atrações e local para a festa. Segundo Maia, ainda não há nada definido, mas “tem muita chance do show acontecer”.

    “Com a proibição da queima de fogos muita gente está pedindo alguma ação para a virada, por isso fiz a pergunta no Twitter. Muita gente participou e todos pedem um show na virada. Estou refletindo sobre isso, ponderando as providências que são necessárias”, diz Ulisses Maia.

    Segundo o prefeito, o município ainda analisa detalhes como atrações e o local, por isso não há nada decidido. Maia não descarta a possibilidade de trazer uma atração nacional para o Réveillon de Maringá. “Tem sugestão de shows com artistas locais, mas também é possível atração nacional. Locais estão sendo avaliados”, afirma.

    No Twitter, os seguidores aprovaram a ideia de um show para comemorar a chegada de 2020. As sugestões foram as mais variadas possíveis, desde sertanejo, funk, pagode, MPB, bloco de carnaval e até atrações internacionais.

    Os seguidores também sugeriram nomes locais como as participantes do The Voice Carol Naemi e Mobi Colombo e a Banda Cambaia.

    A decisão de cancelar a queima de fogos no Réveillon foi anunciada na segunda-feira (25/11). Por meio da assessoria de imprensa, o município informou que a medida leva em consideração o projeto de lei aprovado na Câmara de Vereadores que proíbe a queima de fogos com estampido em eventos do município.

    O texto ainda precisa ser sancionado para entrar em vigor e permite que o município utilize fogos com efeitos visuais. No entanto, Ulisses Maia afirmou que respeitaria a decisão da Câmara e que não havia mais tempo de fazer outra licitação.

    A licitação para os shows pirotécnicos que deveriam ocorrer no estacionamento do Estádio Willie Davids e nos distritos de Floriano e Iguatemi será revogada.

    Comentários estão fechados.