Briefing: Indicativo de greve na UEM contra reforma da previdência, enfermeiros e maringaenses no Peru
Olá, aqui é o Murilo. Foi aprovado o indicativo de greve pelos servidores da Universidade Estadual de Maringá. A mobilização se deve à proposta de aprovação da reforma da previdência no Estado do Paraná, que vai impor limites às aposentadorias do poder público estadual e vai criar a idade mínima, aos moldes do que foi aprovado em nível federal.
Tem maringaense flamenguista no Peru, para ver de perto a final da Copa Libertadores. Em Maringá, concentração rubro-negra vai ser no Democráticos. No Shopping Cidade Maringá quem compra acima de R$ 200 ganha uma almofada com tema de Natal.
Uma trágica coincidência na semana que passou. Dois enfermeiros foram mortos. Um deles, foi vítima de emboscada. O outro, de um latrocínio. Um atuava no HU e o outro na rede municipal. A Polícia Civil conseguiu solucionar os dois crimes.
No esporte vai ter jogo de sócios-torcedores do Maringá FC no Estádio Willie Davids e Maringá vai receber prova do Panamericano Master de Ciclismo. Para fechar, fica a dica do cinema com a 4ª Semana Tupiniquim. Boa leitura!
Shopping Cidade Maringá vai presentear clientes com almofadas colecionáveis de Natal
Coincidência trágica: 2 enfermeiros de Maringá são mortos em intervalo de três dias
Maringá FC vai colocar sócios-torcedores em jogo no Willie Davids
Maringá confirmada para receber prova do Panamericano Máster de Ciclismo
Semana Tupiniquim Cineflix exibe curtas e longas brasileiros no Maringá Park
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Um ótimo final de semana! Até domingo!
Comentários estão fechados.