Flamenguistas maringaenses vão ao Peru na final da Libertadores. Na cidade, Democráticos é Flamengo neste sábado

Por: - 22 de novembro de 2019
Na foto Edno e a esposa Fabiane/ Arquivo pessoal

Edno Marcio Monteiro, presidente da torcida organizada Urubuzada no Paraná, e a esposa Fabiane Monteira, estão desde quarta-feira (20/11) em Lima, no Peru. O casal de Maringá faz parte de uma comitiva de 300 torcedores que saíram do Paraná para assistir à final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate neste sábado (23/11) às 17h.

“É uma sensação unica. Gostaria de estar acompanhado de vários amigos de Maringá e região, mas infelizmente tem muitos custos para todos. Aqui a alegria é enorme, indescritível” conta Monteiro sobre a expectativa para assistir ao jogo no Estádio Monumental, no Peru.

Entusiasmado com a chance do bicampeonato, o presidente da Urubuzada do Paraná disse que voltar sem o título para casa não é uma opção. “Não pensamos nada diferente de ser campeão. Amanhã seremos campeões, depois de um ano de muito trabalho”, diz Monteiro.

Monteiro ainda conta que as viagens para acompanhar o time do coração são ótimas para rever a família rubro-negra. “Tem gente do Acre, Maranhão, Amazonas, Ceará, gente que só se encontra em grandes jogos como este.”

Presidente da Urubuzada Paraná e esposa Fabiane em Lima, no Peru/ Arquivo pessoal

Aos torcedores que infelizmente não puderam ir ao Peru assistir a final, a Urubuzada Maringá já tem lugar para acompanhar a decisão. A concentração dos torcedores do Flamengo começa às 16h no Democrático Bar, próximo ao supermercado Condor.

O bar tem capacidade para acolher até 500 pessoas, mas a assessora de Marketing da Urubuzada Maringá, Tânia Alcântara, acredita que mais de mil pessoas passem pelo local no horário do jogo.

Aos que comparecerem no bar, a assessora lembra que os 50 primeiros que estiverem vestidos com a camisa do Flamengo vão ter direito a um brinde. Além disso, quem for com camisa ou boné da Urubuzada Maringá também terá direito ao brinde.

 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.