Flamenguistas maringaenses vão ao Peru na final da Libertadores. Na cidade, Democráticos é Flamengo neste sábado

Cerca de 300 torcedores da torcida Urubuzada saíram do Paraná para assistir à final da Copa Libertadores

  • Edno Marcio Monteiro, presidente da torcida organizada Urubuzada no Paraná, e a esposa Fabiane Monteira, estão desde quarta-feira (20/11) em Lima, no Peru. O casal de Maringá faz parte de uma comitiva de 300 torcedores que saíram do Paraná para assistir à final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate neste sábado (23/11) às 17h.

    “É uma sensação unica. Gostaria de estar acompanhado de vários amigos de Maringá e região, mas infelizmente tem muitos custos para todos. Aqui a alegria é enorme, indescritível” conta Monteiro sobre a expectativa para assistir ao jogo no Estádio Monumental, no Peru.

    Entusiasmado com a chance do bicampeonato, o presidente da Urubuzada do Paraná disse que voltar sem o título para casa não é uma opção. “Não pensamos nada diferente de ser campeão. Amanhã seremos campeões, depois de um ano de muito trabalho”, diz Monteiro.

    Monteiro ainda conta que as viagens para acompanhar o time do coração são ótimas para rever a família rubro-negra. “Tem gente do Acre, Maranhão, Amazonas, Ceará, gente que só se encontra em grandes jogos como este.”

    Presidente da Urubuzada Paraná e esposa Fabiane em Lima, no Peru/ Arquivo pessoal

    Aos torcedores que infelizmente não puderam ir ao Peru assistir a final, a Urubuzada Maringá já tem lugar para acompanhar a decisão. A concentração dos torcedores do Flamengo começa às 16h no Democrático Bar, próximo ao supermercado Condor.

    O bar tem capacidade para acolher até 500 pessoas, mas a assessora de Marketing da Urubuzada Maringá, Tânia Alcântara, acredita que mais de mil pessoas passem pelo local no horário do jogo.

    Aos que comparecerem no bar, a assessora lembra que os 50 primeiros que estiverem vestidos com a camisa do Flamengo vão ter direito a um brinde. Além disso, quem for com camisa ou boné da Urubuzada Maringá também terá direito ao brinde.

     

    Comentários estão fechados.