Briefing: Projeto Adoção Segura de Maringá concorre a prêmio, desafio das catedrais e Zumbilândia
Olá, aqui é o Murilo. A Vara da Infância e da Juventude de Maringá é uma das finalistas do Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos com o projeto Adoção Segura. A premiação sai em dezembro. Desde 2016, foi criada uma rede para ampliar as doações voluntárias de bebês e minimizar os riscos para as crianças. Veja mais na reportagem.
A UEM ampliou para 124 as vagas no processo seletivo para professores temporários. As inscrições foram abertas. Na economia, tem o Inova Woman nesta sexta-feira com participação de Carla Sarni, fundadora da Sorridents, a maior franqueadora da América Latina. Também tem rodada de negócios no Next Coworking.
Que tal percorrer a pé um trecho de 30 km a 130 km entre Maringá e Londrina? É o que propõe a 6ª edição do Desafio das Catedrais. Tem aumentado o número de participantes que conseguem finalizar o percurso.
Saiba também sobre a exposição de fotos para ressaltar a importância das bibliotecas. Para fechar, tem cinema, com estreia de Zumbilândia. Boa leitura!
UEM amplia contratação de 118 para 124 professores temporários. Inscrições estão abertas
Carla Sarni, fundadora da Sorridents, é uma das palestrantes do Inova Woman, em Maringá, nesta sexta
Tem rodada de negócios na noite desta sexta no Next Coworking, de Maringá. Vagas são limitadas
Biblioteca Central da UEM apresenta a exposição fotográfica “Nossas Bibliotecas”
“Zumbilândia – Atire Duas Vezes” estreia na rede Cineflix. “Malévola – Dona do Mal” segue em cartaz
Hospital Pequeno Príncipe – acesse 100anospequenoprincipe.org.br, faça a sua doação e ajude o maior hospital pediátrico do Brasil a continuar salvando vidas
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.