Briefing: Fim de contrato de professores temporários na UEM, horário estendido na saúde e desafio a secundaristas
Olá, aqui é o Murilo. A Reitoria da UEM está preocupada com o término do contrato de 104 professores temporários no final de julho. A Secretaria de Tecnologia e Ensino Superior ainda não aprovou a renovação dos contratos. Em greve, a instituição está com o calendário acadêmico suspenso, mas realiza o vestibular no domingo.
A partir de segunda-feira a Unidade Básica de Saúde Morangueira passa a funcionar até as 19 horas. O mesmo vai ser feito gradualmente com mais 11 postos de saúde.
Na Jovem Pan, tem a discussão sobre o empréstimo de R$ 42 milhões para a prefeitura, que motivou críticas de alguns vereadores. Na página da Jovem Pan também tem os votos dos deputados de Maringá e região na Reforma da Previdência.
Saiba mais sobre o desafio que o Shopping Avenida Center e a PUC-PR lançaram para estudantes do Ensino Médio. A melhor de 20 equipes participantes vai ganhar um vale-compras de R$ 1 mil.
Veja também como fica a previsão do tempo para o fim de semana, as vagas da seção de Empregos do portal e que mais um suspeito foi morto a tiros na madrugada desta quinta pela Polícia Militar. Para fechar, tem a Juliana Simões do Vôlei de Praia e a programação de cinema, com expectativa para a estreia de “O Rei Leão”. Boa leitura!
Vereador contesta empréstimos para obras em Maringá
Como votaram na reforma da previdência deputados da região de Maringá
Suspeito de roubo morre em confronto com Choque da PM de Maringá
Tem vaga de psicólogo no Sest/Senat e de atendente de saudáveis no Super Muffato. Veja mais
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.