Previsão do tempo para Maringá indica fim de semana com temperaturas agradáveis. Sol e até 28° nas tardes

Compartilhar

A previsão do tempo para Maringá é de um fim de semana com temperaturas agradáveis. Apenas uma semana após o registro de geada em áreas mais baixas da cidade, as tardes de sábado e domingo podem registrar temperaturas acima dos 28°.

O sol predomina nos próximos dias. Nesta sexta-feira (12/7), segundo o Simepar, “as condições meteorológicas pouco se modificam no Paraná. Há a previsão de mais um dia com temperaturas amenas ao amanhecer e com o sol predominando no decorrer do dia.”

Para o sábado (13/7) e o domingo (14/7), o tempo bom e as temperaturas agradáveis também predominam. Segundo o Simepar, nos dois dias a máxima chega aos 26° em Maringá, com mínima de 12° no sábado e 14° no domingo.

De acordo com as informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), o fim de semana vai ser um pouco mais quente na cidade, com máxima de 28° no sábado e de 27° no domingo, quando a mínima chega aos 17°.

Previsão do tempo para Maringá segundo informações do INPE nesta quinta-feira (11/7) / Reprodução

O instituto Climatempo também prevê máxima de 28° no sábado, mas as mínimas previstas são um pouco mais baixas do que a informada pelo INPE.

Segundo o Climatempo, as mínimas podem chegar aos 12° no sábado e aos 13° no domingo. Para a segunda-feira (15/7), o instituto é o único entre os quatro consultados pelo Maringá Post a trazer previsão de chuva.

Previsão para Maringá divulgada pelo Climatempo nesta quinta-feira (11/7) / Reprodução

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) traz previsão de temperaturas mais altas para o fim de semana em Maringá. No sábado (13/7) é esperada uma oscilação entre 16° e 29° e, para o domingo (14/7), uma variação de 19° a 30°.

Em relação à previsão estendida, acima de cinco dias, só há uma expectativa de que o frio mais intenso volte a Maringá no final do mês. A tendência, no momento, é de tempo seco e temperaturas mais amenas.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas