Como votaram na reforma da previdência deputados da região de Maringá

Os deputados federais votaram e aprovaram ontem em 1º turno o texto base da reforma da previdência, a votação foi com uma boa margem de diferença 379 votos a favor e 131 votos contrários, o que surpreendeu até os mais otimistas pela aprovação da reforma, ainda falta a votação dos destaques, mas a primeira votação já da o tom do que vai se seguir com relação a esta matéria.
O presidente da câmara Rodrigo Maia creditou a expressiva votação aos deputados do centrão.
Contribuíram para o resultado os votos de deputados de partidos de oposição, como PSB e PDT, que tinham fechado questão contra a reforma da previdência. No PSB, dos 32 deputados da bancada, 11 votaram a favor da reforma. No PDT, oito dos 27 deputados votaram pela aprovação do texto.

Dos 6 deputados federais de Maringá e região votaram a favor da reforma Luiz Nishimori do PL, Ricardo Barros do PP, sargento Fahur do PSD, e Rubens Bueno do cidadania; e votaram contra a reforma Ênio Verri do PT e Zeca Dirceu também do PT.

deputados federais da região de maringá
O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos