Briefing: Ranking dos colégios particulares e estaduais no Enem 2018, empréstimo de R$ 42 mi e cartelas vazias
Olá, aqui é o Murilo. O Maringá Post apresenta nesta terça-feira o ranking com os melhores e piores resultados obtidos por colégios particulares e estaduais de Maringá no Enem 2018. A relação leva em consideração que mais de dez estudantes fizeram a prova e também calcula o desempenho na redação. O melhor de Maringá está na posição 910 no país.
Os vereadores de Maringá aprovaram uma autorização para a prefeitura emprestar R$ 42 milhões da Caixa Econômica Federal. Dinheiro vai para a rodoviária, Cine Teatro Plaza e praças, entre outros. Também foram aprovados sete projetos para liberar terrenos para a construção de prédios para habitação de interesse social.
Ainda na Câmara, diretor do Procon diz que lucro dos postos é mais alto do que em outras cidades. Na Assembleia Legislativa, as galerias foram tomadas na tarde desta terça por servidores do Estado que permanecem em greve.
Tem oportunidades em dois concursos abertos pelo Crea-PR e pelo Conselho Regional de Psicologia. Também tem as vagas de emprego anunciadas no portal.
Conheça também o trabalho da associação de Maringá que recolhe cartelas vazias de remédio e transforma as arrecadações em cadeiras de rodas e camas hospitalares. E, para fechar, tem a organização do setor das cervejarias e as imagens de Orlando Gonzalez no amistoso entre Corinthians e Londrina. Boa leitura!
Lucro dos postos de combustíveis é maior em Maringá, diz diretor do Procon
Servidores em greve ocupam galerias da Alep. Veja vídeos da manifestação
Associação de Maringá transforma cartelas de remédios vazias em cadeira de rodas para quem precisa
Cervejarias de Maringá produzem 219 mil litros por mês e vai aumentar
IMAGENS – Corinthians 1 x 2 Londrina em Maringá
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.