Tem vagas de operador de televendas na Minas Distribuidora de Peças e de vendedora na Casa Shoes 333. Veja mais

Também há uma vaga aberta de vendedor em loja de vestuário no Shopping Maringá Park.

  • Nesta terça-feira (9/7) na seção de Empregos do Maringá Post tem várias oportunidades na área comercial e na área de tecnologia. Também há vagas mais específicas como é o caso de anúncio para bordadeira no atelier Ronny Dozzo. Na Minas Distribuidora de Peças tem vaga para operador de televendas e assistente de marketing digital.

    No atelier Ronny Dozzo tem uma vaga para a função de bordadeira. A busca é por uma profissional com experiência que trabalhe com bordados finos e pedrarias.

    A Brasil Investimentos contrata um profissional de vendas internas de consórcio. A pessoa vai atender aos clientes, esclarecer dúvidas e também usar as mídias sociais para a prospecção de novos clientes. Ter experiência em vendas vai ser considerado um diferencial.

    A Harmonize, que trabalha com peças de motor de linha leve e utilitários procura por um vendedor interno. É preciso ter o Ensino Médio completo, experiência em vendas e, preferencialmente, conhecimento em peças de motor de linha leve e utilitários.

    Também há uma vaga aberta de vendedor em loja de vestuário no Shopping Maringá Park. É preciso ter experiência com vendas em shopping. O salário oferecido é de R$ 1.433,00 e tem comissão e bonificação.

    Na Casa Shoes 333 tem uma vaga de vendedora de calçados. A procura é por uma profissional com experiência e disponibilidade para início imediato na loja de calçados femininos. O salário oferecido é de R$ 1.356,00.

    Na área comercial a Minas Distribuidora de Peças tem uma vaga para operador de televendas. É para realizar e receber ligações de clientes, fazer o atendimento via skype e WhatsApp. É preciso ter o Ensino Médio completo e experiência em vendas.

    Outra vaga na Minas Distribuidoras de Peças é para assistente de marketing digital. É para atuar com as mídias digitais (Facebook, sites, e-mail marketing) da empresas. A busca é por profissional com experiências em conteúdo digital e outros.

    Na Howeb Serviços Digitais há quatro vagas em aberto. Uma é para redator para elaboração de textos e artigos, entre outros. Outra vaga é para analista de tráfego, em que é preciso ter habilidade com links patrocinados e conhecimento básico em planilhas.

    Há também uma vaga para web designer em que o profissional vai elaborar páginas e sites, criar logos e imagens, entre outros. E tem uma vaga na Howeb Serviços Digitais para a função de edição e mídias para atuar com edição de áudios e vídeos, produção de vídeos e outros.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.