UNIFCV vai realizar Feira de Empregabilidade com expectativa de mais de 800 vagas de trabalho

O UNIFCV já confirmou a presença de empresas como Euphoria, Volvo, Rivesa, Recco e Braspress no evento.

  • O Centro Universitário Cidade Verde (UNIFCV) vai promover nos dias 8 e 9 de maio a Feira de Empregabilidade. O evento vai ser realizado na sede da instituição de ensino superior, no Novo Centro de Maringá, e vai reunir cerca de 30 empresas dispostas a receber currículos, avaliar profissionais e contratar. As vagas são para atuação na cidade de Maringá e também na região.

    O UNIFCV já confirmou a presença de empresas como Euphoria, Volvo, Rivesa, Recco e Braspress na edição da Feira da Empregabilidade de 2019. Também anunciou que há uma expectativa de oferta de mais de 800 vagas de trabalho, acima dos resultados obtidos na edição de 2018 da Feira de Empregabilidade realizada pela instituição.

    Durante a feira, as empresas vão montar estandes particulares para receber currículos e atender aos candidatos. Vão ser ofertadas vagas de trabalho e estágio nos mais diversos níveis de escolaridade, o que abre a oportunidade de emprego para qualquer pessoa, com ou sem uma graduação.

    Na edição de 2019, a expectativa é receber cerca de 3 mil pessoas durante os dois dias da Feira da Empregabilidade. Em 2018, durante a feira, foram atendidas aproximadamente 2500 pessoas. Elas tiveram a oportunidade de ser avaliadas e analisadas pelas empresas.

    O UNIFCV tem 13 anos de história em Maringá, oferece 16 cursos de graduação e 18 de pós-graduação, na modalidade presencial, além de um programa de mestrado profissional.

    Na modalidade à distância a instituição tem 90 polos e oferta de 11 cursos de graduação e mais de 100 cursos de pós-graduação.

    Feira da Empregabilidade na UNIFCV

    • Feira da Empregabilidade
    • Data: 8 e 9 de maio
    • Horário: das 9 horas às 11 horas e das 18 horas às 21 horas
    • Local: Centro Universitário Cidade Verde (UNIFCV)
    • Endereço: Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5950 – Novo Centro de Maringá.

    Comentários estão fechados.