Maringá passa a ter mais um centro universitário. UNIFCV é o quarto da cidade

A Faculdade Cidade Verde – FCV inicia, em 2019, uma nova fase e se transforma em UNIFCV. Após 13 anos de história, a FCV se transforma em Centro Universitário. Será o quarto da cidade, que conta com a Unicesumar, Uningá e Unifamma.

O UNIFCV – Centro Universitário tem 16 cursos de graduação e 18 cursos de pós-graduação, na modalidade presencial, além de um programa de mestrado profissional.

Na modalidade à distância a instituição tem 90 polos e oferta de 11 cursos de graduação e mais de 100 cursos de pós-graduação.

Com a transformação em Centro Universitário, o UNIFCV ganha autonomia e reforça o seu compromisso de formar profissionais aptos a exerceram, com competência e habilidade, as atribuições inerentes à sua área de formação.

O reitor do UNIFCV, José Carlos Barbieri, afirmou que a mudança reforça o compromisso com as questões ambientais, sociais, econômicas e políticas, “buscando sempre um olhar diferenciado para planejar o seu projeto de crescimento, mantendo esses pilares como vigas balizadoras do caminho a seguir”.

“O projeto UNIFCV é inovador e visa promover o desenvolvimento da autonomia e das habilidades e competências dos alunos através de uma perfeita sintonia entre a teoria e a prática”, disse o diretor de operações comerciais do UNIFCV, José Plínio Vicentini.

“Tornar-se Centro Universitário é apenas consequência de um planejamento e execução competentes nos quais todos os colaboradores da instituição tiveram participação especial”, enfatizou Hamilton Luiz Favero, vice-reitor do UNIFCV.

Últimas vagas de Empregos