Shoppings abrem em horário especial no Dia do Trabalhador. Supermercados vão fechar

Os parques do Ingá, do Japão e Alfredo Nyffeler ficam abertos para visitação no feriado desta quarta-feira.

  • Nesta quarta-feira (1/5), feriado do Dia do Trabalhador, os shoppings de Maringá vão abrir em horário especial. As lojas do Avenida Center, Catuaí Shopping, Cidade Maringá e Maringá Park vão funcionar das 14 horas às 20 horas.

    Em relação às praças de alimentação, os horários de cada shopping sofrem uma pequena variação. No Avenida Center, as operações do setor de gastronomia abrem a partir das 11h30 e funcionam até às 22 horas.

    No Catuaí Shopping, a praça de alimentação abre um pouco mais cedo, às 11 horas, e vai funcionar até as 22 horas. No Cidade Maringá, o funcionamento vai ser das 12 horas às 22 horas. E no Maringá Park, a abertura é das 12 horas às 22h30.

    Apesar da abertura das lojas dos shoppings no feriado, a unidade da rede Super Muffato no Shopping Catuaí e do Hipermercado Big no Shopping Cidade Maringá vão ficar fechadas.

    O fechamento dos supermercados de Maringá no Dia do Trabalhador foi definido em acordo entre o Sindicato dos Empregados no Comércio de Maringá (Sincomar) e o Sindicato dos Supermercados do Paraná (Sismepar). A negociação incluiu a abertura dos supermercados na Sexta-feira Santa e o fechamento no Domingo de Páscoa.

    O comércio de rua também vai ficar fechado na quarta-feira. Na quinta-feira, o horário de atendimento vai ser normal. O mesmo acontece com as agências bancárias, que não abrem no feriado.

    As contas e carnês com vencimento nesta quarta-feira (1/5) podem ser pagos na quinta-feira (2/5) sem a cobrança de juros e multas.

    O Mercadão de Maringá vai abrir no feriado. Os empórios funcionam das 8h às 13h e os restaurantes abrem a partir das 11h e funcionam até às 23h. Confira um guia completo com informações de todas as operações do Mercadão.

    Os serviços essenciais da Prefeitura de Maringá vão ser mantidos no Dia do Trabalhador. O Paço Municipal, a Agência do Trabalhador, as Unidades Básicas de Saúde e as secretarias municipais retomam o atendimento na quinta-feira (2/5).

    Os parques do Ingá, do Japão e Alfredo Nyffeler ficam abertos para visitação. No Parque Alfredo Nyffeler, a partir das 20h, haverá Convite à Música Especial com o maestro João Carlos Martins e 170 músicos da cidade.

    Confira também o nosso guia com alguns pontos turísticos da cidade e aproveite o feriado para visitar alguns locais de lazer e históricos de Maringá.

    Comentários estão fechados.