Companhia aérea cancelou ou alterou meu voo e agora? 

Por: - 25 de novembro de 2021

Quando a companhia faz isso você tem direito de pegar seu reembolso INTEGRAL ou alterar para a data que desejar.

E essas alterações estão acontecendo demais. Neste caso você tem todo direito de escolher outra melhor data para você viajar (não pode alterar destino).

Vamos supor que você tem uma reunião importantíssima em São Paulo e a companhia alterou seu voo e não tem mais opção de voar com ela para que chegue em tempo hábil para sua reunião. Neste caso o que costumo orientar é comprar com outra companhia mesmo que esteja o olho da cara e depois procure um advogado para te auxiliar no reembolso deste custo extra.

Por isso sempre digo que a melhor opção é comprar suas passagens com uma agencia de viagens ela vai te orientar bastante.

Esses dias um amigo que comprou direto no site do gol sua passagem me ligou pedindo ajuda pois estava há mais de 40 minutos no fone com a Gol.

Infelizmente não pude ajudar pois o aéreo dele não estava em meu sistema (que é mais pratico para alterar, as agencias de viagens tem sistema interligado com as companhias aéreas, mas só enxergamos as nossas emissões).

Poupe seu tempo com uma agência de viagens.

É isso aí Viajantes – essas foram as dicas de hoje.

E seu voo já alterou??? Foi fácil de resolver? Me conte se teve algum problema grave já

Beijos Roberta Tranquilini

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.