França de portas abertas para brasileiros

Por: - 22 de julho de 2021

Olá, gente, linda!!! Vamos de notícia quentinha hoje?

A França anunciou que viajantes 100% vacinados poderão entrar no país, e nós estamos dentro desta!! 

Até porque os Franceses não são nada bobos e sabem o quanto nós brasileiros consumimos e exploramos o turismo francês. E é claro que o mundo todo está contando nos dedos o momento certo de abrir suas portas para que a economia do turismo volte com tudo.
Mas e daí como será tudo isso? Precisa de quarentena? Teste PCR? Qualquer vacina?
Então. Não precisaremos fazer a quarentena e não precisaremos do teste. Ufa!!! Mas temos que comprovar a vacina tomada e temos que preencher atestado de saúde.

até o momento as vacinas aceitas são: 

Pfizer, Moderna, AstraZeneca e Janssen


Canadá na sequência já anunciou sua abertura para setembro, desta forma as coisas começam a acontecer e isso é muito bom.
Já começaram surgir promoções de passagens aéreas para a França, se você é desses que adora oportunidade aproveite o momento!!!!
Mas vou deixar aqui uma dica super importante: É obrigatória a compra do seguro viagem. Portanto, não deixe de contratar uma agência de viagens, assim fomentamos o turismo local antes do internacional.

 

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.