Segredos do orgasmo feminino

Por: - 12 de novembro de 2021

Segredos do orgasmo feminino

A mulher diferentemente dos homens que desde que tenha ereção e em alguns minutos de estímulo, possivelmente levara a uma ejaculação. As mulheres para serem levadas ao êxtase total do prazer, deve ser tocada e acariciada corretamente e caso isso não ocorra uma dor, por menor que seja pode tirar totalmente o desejo dela.

 O escritor americano J. D. Salinger afirmou, certa vez, que “o corpo de uma mulher é como um violino: é preciso um músico fantástico para tocá-lo direito”.

Porque o orgasmo traz tanto prazer?  

Para ter esse conhecimento de ser prazeroso, vamos falar de autoconhecimento que só será alcançado com a masturbação, pratica que deveria ser e é muito comum.

Mas a sociedade acredita que essas práticas para as mulheres ainda são erradas, e a maioria delas rejeita, digo para as mulheres para fazerem exercícios de que se toquem em seus momentos íntimos, para a masturbação, muitas acham feio e incorreto.

O meu conselho é que não existe regras, desde que você esteja confortável com a prática, deixe sua mente livre e use seu cérebro como um grande estimulador e um mundo de fantasias que só você tem acesso, caso você esteja em uma relação sexual com parceria, busque verbalizar essa fantasia no momento do ato, coloque para fora seus desejos, dessa maneira ambos sentirão esse elevado prazer.

Outra boa dica, são sussurros próximos ao ouvido, com respiração profunda e toques circulares com suavidade no clitóris, sem usar forca nessa região, use óleos e gel para que não sintam desconforto.

Como as mulheres sentem o orgasmo múltiplo? 

Em outra matéria (curiosidades sobre o clitóris) mencionei que esse, carinha, é o único órgão projetado inteiramente para o prazer, por isso estamos preparadas para experimentar o máximo de orgasmos que quisermos, e você pode ter vários deles.

Mas vamos deixar claro que não necessariamente você precisa ter vários orgasmos para ser plena sexualmente, mas para atingir vários deles e necessário que você prepare seu corpo com desejo, mesmo que no momento não tenha vontade de ter relações, e vale usar de lubrificantes, estimulantes, cenas picantes e muito toque.

Descubra o que mais a excita, e coloque seu clitóris e cérebro para se tornarem capaz de uma experiência de orgasmos múltiplos. 

Acessórios porque não?

Só de mencionar a palavra brinquedinhos sexuais, muitas pessoas já ficam desconfiadas, e a maioria acredita serem enormes e fálicos com aparência de um pênis.

Mas a maioria deles são bem discretos e estimulam muito o prazer feminino. Estes acessórios são excelentes para auxiliar a mulher a descobrir se corpo, ritmo sexual e entender aonde mais sente prazer, além de serem ótimos para relaxar. Eles também podem ser utilizados por um casal, para proporcionar maior criatividade entre quatro paredes.

Os mais famosos e desculpem o trocadilho, divulgados pelas famosas, são os modelos controlados por aplicativos, inclusive por longas distâncias, temos também os que vibram e sugam em simultâneo, prometendo (e muitos relatos de que cumprem RS) orgasmos em segundos.

Será um aliado ou inimigo?

Você pensa que o vibrador pode ser uma substituição do prazer a realidade é que o vibrador pode ser um excelente aliado! 

Além de estimular zonas erógenas tanto no homem, quanto na mulher, você pode usar a criatividade e chegar ao orgasmo mais rápido.

Então pessoas lindas, saibam que esse brinquedo não substitui o prazer que o outro pode proporcionar, mas traz uma nova experiência e descobertas para vocês.

 Deixem a vergonha de lado conversem entre si, e sigam rumo a uma loja especializada em produtos eróticos e descubra qual será o melhor modelo para vocês adotarem.

Uma grande dica que deixo, será, converse com a pessoa com quem você divide sua intimidade e entrem em um acordo sobre esses maravilhosos parceiros. 

Desejo a vocês muitos e muitos orgasmos, e a próxima matéria traremos informações   sobre o famosinho, ponto G.

Instagram @alessandraferreirasexologa

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.