O que fazer a dois em cada mês de 2022

Por: - 14 de janeiro de 2022

A libido é a aposta motivadora do que se pode fazer em 2022, já que tivemos um ano pouco atípico em 2021. Eu, sua sexóloga de plantão anual, elaborei uma lista de como você pode mudar o seu ano quando o assunto é sexual.

Para encabeçar a lista que tal um desafio? Você deve seguir as dicas rigorosamente. Lá vamos nós!

Janeiro

Aproveite o clima de fogos, roupas claras, desejo de mudança e junto ao seu parceiro ou parceira comecem a traçar o ano sexualmente; pensem em fantasias que gostariam de realizar. Uma dica muito boa será buscar um lugar diferente para fazerem sete posições sexuais do Kama Sutra (livro, baralho e manual kama Sutra disponíveis na @damore boutiquesensual), já que pular sete ondas, comer sete sementes de Romã irão lhe trazer sorte para o ano todo.

Fevereiro 

Agora vamos nos preparar para fantasias, já que o clima carnavalesco começa a surgir. Prepare sua mente para “flutuar” com sabedoria! Na empolgação, não vale se esquecer da prevenção: proteja-se! O momento é de “sambar” no desejo com segurança.

Março 

Bom, hora de começar de verdade o ano. Agora o desafio será vocês realizarem sexo em um local inusitado, algo um pouco mais “perigoso”. Cuidado! Observe ao seu redor e tenha a certeza de que não estará cometendo um atentado ao pudor (nossas fantasias só podem ir até aonde os olhos dos outros não alcançam). Discrição é tudo!

Abril 

Pega na mentira! Que tal inventar uma história inusitada e realizá-la ao contrário?! Prepare a pessoa amada para um jantar familiar, mas a surpreenda com um jantar excitante a dois, com velas aromáticas, óleos sensuais. Abuse nas roupas eróticas.

Maio 

O clima começa a esfriar (lá fora, rs); aqui vamos nos aquecer. Abuse dos géis que aquecem, eles são para vaso dilatar e aumentar a excitação! Gostaria de explorar novos sabores? Hora de fazer uma visitinha ao sex shop (já deixei a dica de um ma-ra-vi-lho-so) e escolher os sabores que aquecerão a sua relação.

Junho 

Anarriê! Pipoca, quentão, festa junina! O momento pede cuidado, vinho; friozinho em cena, dormir juntinho… Fantasias em couro são as ideais, sensuais e quentinhas. Você pode usar uma lingerie sensual e pôr por cima dela apenas um sobretudo. Já aqueceu, não é?!

Julho

Parou para observar a lista de desejos sexuais que fizeram em janeiro? Não? Esse é o momento! Seu desafio será beijar desde o primeiro dia até o último do mês! The love is in the air (O amor está no ar): beije ao acordar, beije no banho, beije no horário do almoço! Beije, sem limites. Beije, beije, beije…

Agosto 

Deixe o sexo a dois a gosto das vontades. O desafio do mês é dar vida aos desejos; deixe-os fluírem. Use brinquedinhos, descubra com seu parceiro/parceira lugares inusitados, saiam da cama e aproveitem o mês com gosto do que é gostoso.

Setembro 

Neste mês, as flores começam a aparecer e o clima a aquecer. A dica agora será fragrâncias afrodisíacas. Óleo de massagem tântrica com cheiro de flores, velas comestíveis ou aromáticas – esses óleos e velas são próprios para despertar a pele.  Some os óleos a uma venda com um imobilizador de braços e explore pontos do corpo dele/dela como interno das pernas, mamilos e, por último, a região genital. Faça isso sem pressa e sem vergonha.

Outubro 

Três meses para chegarmos ao fim de ano! Eleja o seu “mês” predileto, o que mais gostou de fazer e se dê a oportunidade de um replay. Não se intimide e repita as experiências sexuais mais marcantes até esse ponto.

Novembro 

Clima esquentou de fato! Hora de abusar das lingeries sexies com rendas e transparências. Os acessórios também são importantes e o colar de pérolas é coringa. Claro que deixarei uma dica de como explorar esse acessório: use um óleo à base de silicone (indico o “Toque de veludo” o qual você encontra na boutique erótica D’amore), passe-o em todo o colar e o enrole nas mãos. Em seguida, faça massagem (com o colar) em seu parceiro/parceira em movimentos de cima para baixo e em espiral. Vale o corpo todo, seja sutil, faça movimentos leve e delicados. Capriche nas regiões íntimas. Sucesso garantido!

Dezembro

Mais um ano que se passou! Espero que você e seu amado ou amada tenham tido um ano sexualmente renovador. Caso isso não tenha acontecido, ainda há tempo de fechar o desafio que é ir a uma loja de sex shop (aquela mencionada neste artigo anteriormente) e escolher um presente maravilhoso e presentear aquele alguém especial para você.

Bom, meus queridos leitores, tenham todos um excelente 2022. Desejo-lhes um ano com muita saúde e realizações. Estaremos juntos ao longo deste ano com muito conteúdo sobre sexualidade e saúde sexual. Um grande abraço dessa terapeuta sexual que só quer o seu prazer e felicidade.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.