Dicas picantes para você presentear neste Natal

Por: - 23 de dezembro de 2021

Chegamos ao final do ano e com ele também vêm os momentos de troca de presentinhos. Que momento bom! É hora de usar esse período a seu favor, logo não deixe essa oportunidade passar e aproveite para dar vida às suas fantasias de forma divertida e excitante. Valem as trocas de presentes nos diversos contextos: no tão famoso amigo da onça, no inimigo secreto, no amigo secreto (indiretinha para o crush) ou porque não dizer para se presentear.

Eu, sua sexóloga, joguei-me nesta aventura por vocês (que sacrifício, rs) e corri até a @damoreboutique -uma loja para adultos aqui na nossa cidade de Maringá- e verifiquei pessoalmente (confesso que amei essa missão) todas as novidades as quais apimentarão seu amigo secreto de fim de ano (ou em qualquer outra ocasião). A princípio, pensei sobre qual dos brinquedinhos incríveis encontrados no sexshop falaria a você, meu querido leitor! Fracassei miseravelmente, pois é impossível destacar apenas UM deles. Logo, elegi alguns “apetrechos” divertidos e picantes.

Antes de iniciar a leitura sobre as “novidades escolhidas”, gostaria de esclarecer um ponto importante: não se intimide em ir à loja física conhecê-la, ela possui uma entrada discreta pela lateral a qual preservou sua intimidade (não que eu tivesse me sentindo envergonhada, mas quis experienciar o percurso para contar a você, meu leitor). Sem mais delongas, vamos às dicas.

Primeira dica: Vibradores controlados por APP

Lindos, elegantes, eles vibram e sugam em simultâneo. Com esses movimentos, o clímax é atingido em segundos. São ótimos coadjuvantes (aliados) no momento do sexo (seja ele com o cônjuge ou na masturbação). Ah, os diversos designers são maravilhosos, um luxo só!

Um exemplo é o Vibrador Estimulador por ondas de pressão Satisfyer Vibrador Estimulador Ondas De Pressão Satisfyer Curvy 2, você pode conectar via Bluetooth + App Celular! E o controle estará nas melhores mãos. Disponível para IOS e Android, esse brinquedo estimula simultaneamente por ondas de pressão com a combinação de vibração e sucção. Graças ao seu ‘design’ à prova d’água, este brinquedo pode ser usado tranquilamente no chuveiro. 

Outro exemplo é o Ella Neo:  caso você esteja longe do parceiro (a), é possível controlar o brinquedinho à distância. Por meio de um link, você pode controlar, de onde estiver, o prazer do seu amor! Juntos ou separados o prazer é garantido. Não é o máximo?! A tecnologia e a inovação trabalham juntas para romper barreiras de distância e garantir seu prazer.

Segunda dica: Anel peniano

O anel peniano é uma opção se você quer manter por mais tempo a ereção; tornou-se o queridinho dos homens. Basta encaixá-lo na base do pênis, possui vários modelos, funciona à pilha ou à bateria. Um ponto forte desse brinquedinho é que traz prazer a ambos os cônjuges. Minha dica é usar o anel não só na base do pênis, mas encaixá-lo também na língua ou em dois dedos para estimular a penetração com os dedos. 

Terceira dica: Gel que vibra 

Esse gel me deixou muito eufórica. Descobri que ele é composto por substâncias que proporcionam a sensação de vibração, dentre elas o Jambu (nome da planta que compõe a fórmula e o faz vibrar). Há explosão de outras sensações: a excitação fica por conta da vasodilatação do local, pode esfriar ou esquentar, ou adicionar sabores bem agradáveis (morango, gim ou vodca) à relação. Sim, géis com sabores incríveis. Minha imaginação foi aguçada e já pensei na seguinte opção: que tal aplicar o gel na pessoa amada (pode ser aplicado na boca, nos mamilos, nas partes íntimas), ela com olhos totalmente vedados, à mercê das suas escolhas e sensações. Mistério e excitação, uma combinação perfeita para uma noite inesquecível!

Meus leitores queridos, gostaram dessas dicas? Finalizarei esse ano em clima de mistério! Até a próxima matéria, que por ser a última do ano, cujo tema não anteciparei.  Valerá a pena esperar.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.