Pompoarismo e ginástica pélvica

Por: - 10 de setembro de 2021

A busca pelo prazer ainda é muito associada à libertinagem. O preconceito, quase sempre, se cura com informação técnicas sobre o pompoarismo e a ginástica pélvica.

 

Aqueles que têm preconceito, com certeza, são carentes de informações e experiências prazerosas. Recebo várias mulheres indicadas pelos próprios ginecologistas para  aprenderem e praticarem a técnica, quando atendo uma mulher buscando conhecer a MAP (musculatura do assoalho pélvico) cada uma recebe gratuitamente uma avaliação individual do períneo, através de respiração focada e movimentos pélvicos.

Cada mulher tem uma história de períneo diferente. Não posso recomendar alguns
acessórios para uma mulher que já é mãe e igual para uma que é virgem. É preciso
respeitar essa história e individualizar o treinamento. A técnica, é simples e consiste no foco e no controle mental da mulher sobre a musculatura circum vaginal, mas requer disciplina e intuição para alcançar os resultados desejados. O objetivo principal da técnica de pompoar ou ginastica intima é conhecer e ter qualidade de vida sexual maior.

O Pompoarismo proporciona vários benefícios para a saúde da mulher, mas principalmente para o autoconhecimento, controle e fortalecimento da musculatura do períneo e prevenção da incontinência urinária e fecal porque prepara o períneo para o parto e fortalece o canal após o parto. É imprescindível após a histerectomia (retirada do útero) e previne o prolapso uterino e da bexiga. O treinamento favorece o aumento do tônus muscular na região genital aumentando a lubrificação, a libido, a ejaculação feminina e diminuindo os sintomas da menopausa, segura essa, você aprende a ter múltiplos orgasmos.Quem pratica
Poucos homens sabem que podem aprender a ginástica íntima como o pompoarismo
também é conhecido e melhorar o controle da ereção e ejaculação. Nos atendimentos,
o público masculino pode receber atendimento particular na companhia da parceira,
dessa forma vocês não só trarão um controle maior e autoconhecimento como aumentarão a conexão sexual entre o casal.

No caso das mulheres, a faixa etária é ampla e varia entre 18 e 65 anos. Cada uma vem
com uma demanda diferente, mas todas se responsabilizando pelo próprio prazer e
autoconhecimento. Algumas chegam querendo aprender a conquistar o orgasmo e
outras querendo mais prazer, e que bom, pois desta forma a evolução e
amadurecimento sexual torna se garantida.

A faixa etária dos casais também é variável. São jovens, maduros e com algumas dificuldades de comunicação na área sexual, a relação sexual é uma interação, um diálogo não verbal, às vezes verbais também. A sintonia permite que ambos se deem prazer de forma intensa. Não é uma opinião científica, mas penso que no orgasmo feminino entram 50% de responsabilidade de cada um dos parceiros.

Na vida moderna, o “stress”, a vida sedentária e atribulada a falta de consciência corporal e de autocuidado resulta em quadros de incontinência urinária precoces. O Pompoarismo  Tântrico vem preencher esta lacuna, ensinando às mulheres o reconhecimento e o trabalho o períneo com consciência e prazer. O método da Consciência Tântrica e ensinado de forma, reflexiva e profunda.

O meu foco e auxiliar a mulher moderna a quebra tabus tendo como propósito desse trabalho é proporcionar aos meus alunos, níveis superiores de consciência através de experiências tântricas, resgatando a autoestima o prazer de viver e de sentir.  Importante esclarecer sobre o que é Pompoarismo Tântrico, anatomia feminina, músculos do assoalho pélvico, exercícios para prevenir doenças e como atingir o orgasmo. Para que cada um entenda que técnica do Pompoar é muito saudável.

Dependendo de cada organismo, diminui a cólica menstrual, em alguns casos elimina totalmente. A Pompoarista proporciona e sente muito mais prazer, pois além da musculatura, ficar mais forte o órgão fica mais sensível, e os orgasmos mais intensos!

Espero ter esclarecido um pouco sobre esse assunto.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.