Homem que estava com duas crianças é preso pela PRF com anabolizantes

Suspeito fazia o transporte dos medicamentos ao lado da irmã de 16 anos e com as duas filhas, de 9 e 3 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma grande quantidade de anabolizantes na noite desta quinta-feira (18/7). Os produtos eram transportados por um homem de 29 anos que estava com uma irmã de 16 anos e com as duas filhas, de 9 e 3 anos.

Os medicamentos e o preso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Maringá. As crianças e a adolescente foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Mandaguari, para que pudessem ser entregues com segurança a algum familiar.

A família viajava em um utilitário Kia Sorento, com placas da cidade de Barueri-SP. No posto da PRF, o condutor desobedeceu a ordem de parada. Os policiais foram atrás do suspeito e fizeram a abordagem na PR-444.

Na verificação do veículo, foi encontrada uma grande quantidade de anabolizantes em fundos falsos e nas laterais do veículo.

Aos agentes da PRF, afirmou ter pego as drogas em Foz do Iguaçu e pretendia levar até a cidade Barueri, onde receberia pelo transporte. A pena para tal prática ilícita, pode chegar a 15 anos de reclusão.

Comentários estão fechados.