Polícia Civil realiza operação de combate à pedofilia em Maringá

A operação foi focada em dois casos. No primeiro, houve a apreensão de um telefone celular e computador do investigado

A Polícia Civil, por meio do Nucria, e com o apoio de investigadores da 9ª SDP e do setor de inteligência da Denarc, realizou operação contra a pedofilia em Maringá nesta terça-feira (8/9).

A operação foi focada em dois casos. No primeiro, houve a apreensão de um telefone celular e computador do investigado para verificar eventual compartilhamento e armazenamento de material pornográfico infanto juvenil.

O investigado foi indiciado pela prática, em tese, do crime de estupro de vulnerável. As denúncias que chegaram ao Nucria após relatos de adolescentes após postagens na rede social Twitter (ExposedMaringá).

À época dos fatos as vítimas tinham entre 9 e 11 anos de idade e o investigado era professor da uma escola particular de Maringá.

No segundo caso, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 58 anos, residente em Floriano.

Durante o trâmite dos inquéritos apurou -se que duas crianças, com idades de 6 e 8 anos, e uma pessoa de 18 anos, portadora de deficiência mental, foram vítimas de abusos sexuais no âmbito familiar.

 

Comentários estão fechados.