Sutiãs plus size que vão ser sucesso na revenda de 2021

O mercado de moda plus size vem consolidando sua base no Brasil e no mundo por todos os setores da indústria. Dessa forma, quem trabalha com revenda de moda íntima não pode deixar de adquirir peças de lingerie plus size de qualidade para inserir no estoque. 

Isso, além de mostrar que a profissional está inteirada nas maiores tendências do segmento, também irá possibilitar um número maior de vendas, para um público mais amplo – o que, por sua vez, é um passo essencial para ter sucesso com a empreitada. 

Assim como na compra de qualquer lingerie em atacado, é importante que a revendedora saiba escolher sutiãs plus size de qualidade. Alguns detalhes que podem fazer diferença são a resistência do tecido, o tipo de costura e o tamanho das alças.

Outro fator estratégico a se notar são os modelos mais recorrentes e com maior demanda nesse universo. Sutiãs cropped, cobertura total, push-up e strappy são alguns exemplos que costumam ser mais pedidos na lingerie plus size, portanto, não podem faltar no estoque de revenda em 2021.

Cropped

O sutiã cropped, além de ser um estilo em alta nos últimos anos, oferece bastante conforto e sustentação – sem deixar a sensualidade de lado. Essa pode ser uma combinação ideal para muitas clientes, fazendo aumentar o número de pedidos.

Como é um modelo que cobre mais o corpo, com sua base mais próxima da região do abdômen, uma dica é apostar em transparência, que faz com que a peça seja discreta, mas ao mesmo tempo sexy. 

Sutiãs com partes transparentes ou rendadas, porém, demandam ainda mais cuidado – uma vez que é um estilo delicado e, por isso, a revendedora deve redobrar a atenção na verificação da qualidade da peça. 

Cobertura total

Semelhante ao cropped, o cobertura total mostra menos pele, porém esse modelo tende a estar mais associado ao dia a dia, sendo uma escolha prática e confortável. O corte possui bastante tecido, deixando a região dos seios toda coberta. 

Além de oferecer sustentação, quando somado a alças e laterais mais largas o estilo torna-se indicado para mulheres com bustos mais pesados, que necessitam de suporte extra. Também pode ser um modelo para o sono, no caso das pessoas que precisam dormir com a peça, por motivos de saúde.

Push-up

Cada vez mais, as revendedoras de lingerie percebem que modelos plus size não significam sem sensualidade. O estilo push-up, por exemplo, é um que faz sucesso no segmento e é uma opção estratégica para contextos românticos. 

Sua modelagem é ideal para levantar os seios, enquanto suas taças mais próximas dão a impressão de bustos mais fartos. Por ser uma peça mais sexy, pode ser bem acompanhada por detalhes em rendas e cores mais quentes. Assim como nos outros estilos, é importante manter em mente que laterais e alças mais largas reforçam a sustentação.

Strappy

O sutiã strappy invadiu a moda íntima e chegou até mesmo ao street style. A peça com alças mais elaboradas e recortes elegantes é usada com frequência nas ruas, graças a combinações com blusas decotadas e cavadas. 

O detalhe strappy pode estar na parte frontal, lateral ou traseira da peça. É um sutiã que traz bastante estilo ao look, podendo ser usado no dia a dia, para contextos mais informais. 

Quando o destaque está na parte da frente ou ao lado do corpo, uma dica é optar pelo modelo nadador, nas costas, que irá dar suporte extra aos seios.

Últimas vagas de Empregos